Além de Zé Ivaldo: Palácios vira opção no Cruzeiro após cinco meses

William é desfalque na Raposa por suspensão

Palacios jogador do Cruzeiro
© Gilson Lobo/AGIFPalacios jogador do Cruzeiro

Derrota polêmica

No último domingo (30), o Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 1, fora de casa, com gol de Matheus Pereira, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Pedro e Fabricio Bruno, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota, a Raposa ocupa a sétima colocação com 20 pontos, três a menos que o Palmeiras, que está em quarto lugar. Agora, a comissão técnica do Alviceleste concentra-se na próxima rodada contra o Criciúma.

Novidades na próxima rodada

Enfrentando alguns desfalques e outros nomes retornando, Fernando Seabra irá modificar a equipe alviceleste. Nesta terça-feira (2), foi revelado que o treinador ainda tem uma dúvida entre os titulares, a lateral-direita. Palácios pode ganhar chance após cinco meses fora dos gramados.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Zé Ivaldo voltou após cumprir suspensão. A provável escalação da Raposa será: Anderson; Wesley Gasolina (H. Palacios), Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Quem deve ser titular na lateral-direita do Cruzeiro?

0 pessoas já votaram

Álvaro Barreal também se recuperou de uma virose e voltou a treinar na última segunda-feira (1), de acordo com informação de Samuel Venâncio. Entretanto, o atleta deve ganhar minutagens ao longo do duelo contra os catarinenses.

PUBLICIDADE

De olho no mercado da bola

Nas últimas semanas, o Cruzeiro anunciou Dudu, do Palmeiras, mas o atacante reconsiderou e optou por permanecer na equipe paulista. Seu empresário, André Cury, revelou os detalhes da negociação em entrevista à CNN.

Dentre as possíveis chegadas no Cabuloso, a torcida vem pedindo a saída de Ramiro. O volante vem tendo atuações ruins nas últimas partidas e pouco agregando, uma rescisão vem sendo pedida pelos cruzeirenses recentemente.

Titular do Cruzeiro, João Marcelo abre o jogo sobre proposta do futebol russo

Veja também

Agora o Cruzeiro volta a campo diante do Criciúma na próxima quarta-feira (3), fora de casa, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense está na 13ª colocação com 13 pontos.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Leonardo Jardim explica decisão de deixar o Cruzeiro
Times

Leonardo Jardim explica decisão de deixar o Cruzeiro

Cruzeiro confirma saída de Leonardo Jardim
Times

Cruzeiro confirma saída de Leonardo Jardim

Cruzeiro pode fechar retorno de Paulo Pezzolano para substituir Leonardo Jardim
Mercado da Bola

Cruzeiro pode fechar retorno de Paulo Pezzolano para substituir Leonardo Jardim

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo