Mercado da Bola

Além de Jean Meneses: Pedrinho confirma negociação no Vasco

Presidente do Cruzmaltino falou sobre a chegada de reforços na equipe

Jean Meneses, reforço do Vasco, atuando no Toluca-MEX
© Getty ImagesJean Meneses, reforço do Vasco, atuando no Toluca-MEX

Empate fora de casa

No último domingo (19), o Vasco da Gama empatou com o Criciúma, fora de casa, em 2 a 2, com gols de David e Rayan, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Bolasie, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Gigante da Colina está na décima colocação com 28 pontos conquistados, sete a mais que o Vitória, 16º. Em coletiva, Rafael Paiva comentou sobre o gol sofrido no final do jogo e a oscilação na temporada.

Mais nomes a caminho?

A janela de transferências se encerra no próximo dia 2 de setembro, a diretoria vascaína corre contra o tempo na busca de mais nomes. Pedrinho, em entrevista nesta terça-feira (20), após sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, comentou sobre as negociações do clube carioca com mais jogadores além de Jean Meneses.

PUBLICIDADE

Negociamos outras posições também. O Meneses está bem encaminhado e esperamos que aconteça o mais rápido possível. (…) Não vou fazer nada que possa prejudicar ainda mais as finanças do clube. O antigo sócio fez muitos movimentos de irresponsabilidade financeira. Para mim, seria fácil ter a mesma prática. Tenho CEO, CFO que me dão respaldo.“, disse.

Nós sabemos de todas necessidades. Mas temos dois caminhos: financeiro e oportunidade de mercado. Algumas posições, nem tão emergenciais, podem acontecer antes de outras. Todas negociações são difíceis. Algumas negociações não tiveram final feliz por escolhas dos atletas. Nos movimentamos, mas de forma respeitosa com a parte financeira.“, completou.

A zaga é onde o Vasco mais precisa reforçar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Jogador ‘descartado’

O setor defensivo segue sendo um dos principais alvos para a chegada de jogadores nesta janela. Maurício Lemos vinha tendo negociações com o Cruzmaltino nos últimos dias, porém sua chegada foi negada pelo próprio atleta.

Saída de Pablo Galdames do Vasco para o San Lorenzo tem nova atualização

Veja também

Agora, o Vasco retorna a campo diante do Atlético Paranaense, em São Januário, na próxima segunda-feira (26), às 21h pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na nona colocação com 29 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Além de Jorginho, Flamengo quer contratar +1 jogador da Europa
Mercado da Bola

Além de Jorginho, Flamengo quer contratar +1 jogador da Europa

Fenando Diniz é avisado que jogador do Vasco pediu para sair
Vasco da Gama

Fenando Diniz é avisado que jogador do Vasco pediu para sair

Internacional age e toma decisão sobre Alan Patrick após interesse de fora
Internacional

Internacional age e toma decisão sobre Alan Patrick após interesse de fora

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo