Palmeiras na semifinal da Libertadores
O Palmeiras venceu o River Plate pelo placar de 3 a 1 no duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América e, dessa forma, se classificou para a semifinal da competição continental, onde enfrentará o vencedor de São Paulo e LDU.
O jogo foi tenso para o Verdão. No primeiro tempo, a equipe saiu atrás do marcador e viu o River cozinhar a partida. Vitor Roque pouco conseguiu jogar. Foi completamente anulado pelos defensores do time argentino, mas na segunda etapa, o cenário mudou.
Logo no início da, Vitor Roque fez o gol que deu tranquilidade ao Verdão na partida. A partir daí, o atacante foi fundamental com suas arrancadas e dribles, colocando o time argentino para trás da linha do meio de campo.
Equipe melhorou no segundo tempo
No final do segundo tempo, após um lançamento da zaga, Facundo Torres sofreu pênalti, Flaco López converteu, o Palmeiras virou o jogo e carimbou sua classificação para a semifinal da competição continental. Na sequência, o argentino ainda fez mais um.
Vitor Roque foi fundamental para a classificação palmeirense. Além do bom jogo feito na partida de ida, o atleta fez uma segunda etapa de alto nível. Conseguiu ganhar a maioria dos duelos e criou oportunidades de gol, sendo alvo de marcação da defesa do River Plate.

Vitor Roque fez o gol do Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Agora, conforme citado acima, o Palmeiras de Abel Ferreira aguardará o confronto entre São Paulo e LDU pelas quartas de final para conhecer seu adversário na semifinal da Copa Libertadores.

Veja também
Torcida do Atlético-MG pede saída de Rony, ex-Palmeiras, do time: “Não joga nada”
Porém, no momento, o Palmeiras vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Verdão terá pela frente o confronto diante do Bahia, fora de casa. A partida está marcada para domingo (28), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.




