Libertadores

Leila Pereira faz provocação antes de Palmeiras x Flamengo: “vai continuar soprando a nosso favor”

A presidenta do Alviverde provocou o Rubro-Negro durante evento da CBF

Leila Pereira presidente do Palmeiras antes de partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFLeila Pereira presidente do Palmeiras antes de partida contra o Ceara no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Mandatária do Alviverde provoca rival antes da final

Após nova derrota no Brasileirão, o Palmeiras ficou muito distante da luta pelo título Brasileiro. O foco agora se torna a final da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Flamengo. Em entrevista após evento da CBF, Leila Pereira revelou que quer continuar contando com Abel Ferreira e aproveitou para alfinetar o Rubro-Negro.

Independentemente do resultado da final, e tenho certeza que o vento vai continuar soprando a nosso favor, meu desejo é continuar com minha comissão técnica e com meu diretor de futebol até dezembro de 2027”, disse a mandatária.

Declaração que faz alusão a decisão da Libertadores de 2021, quando o Verdão se consagrou campeão. Na ocasião, a torcida da equipe carioca alegou que o vento foi um fator que atrapalhou a propagação dos cantos reproduzidos nas arquibancadas do Estádio Centenário, em Montevidéu.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira sofreu com críticas após declarações

As declarações de Abel Ferreira após a derrota para o Grêmio tiveram grande repercussão nas redes sociais. O treinador culpou a arbitragem pelo fato do Palmeiras ter ficado para trás na luta pelo título. Visto que ele tem diversas queixas em diferentes confrontos do Brasileirão.

As suas palavras dividiram a torcida Alviverde nas redes sociais. Alguns torcedores concordam com o que foi dito, enquanto outros defendem a teoria de que faltou competência para manter-se na ponta da tabela em um momento crucial do torneio.

Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol sobre a provocação

É rotina ver os dirigentes de ambas as equipes trocando farpas fora dos gramados. Diante de uma decisão de tamanho peso, era de se esperar que teríamos declarações deste cunho. Algo que apimenta os bastidores para que o espetáculo seja ainda mais interessante para o público.

Palmeiras tem acesso a áudio do VAR em lances polêmicos em derrota para o Grêmio

Veja também

Neste sábado (29), Palmeiras e Flamengo se enfrentam, no Estádio Monumental U, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela final da Copa Libertadores da América. O Verdão busca a sua quarta conquista da competição, o que seria a segunda diante do seu principal rival nos últimos anos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio define dia para anunciar técnico para 2026
Grêmio

Grêmio define dia para anunciar técnico para 2026

Atlético-MG tem interesse em Gabriel Grando, do Grêmio
Mercado da Bola

Atlético-MG tem interesse em Gabriel Grando, do Grêmio

Neymar deve jogar em Santos x Sport pelo Brasileirão
Times

Neymar deve jogar em Santos x Sport pelo Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo