Libertadores

Gato vidente crava campeão da Libertadores e prevê festa do Palmeiras em Lima

O gato vidente Milu voltou a viralizar ao prever campeão da Libertadores

RJ – RIO DE JANEIRO – 19/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X PALMEIRAS – Saul jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
RJ – RIO DE JANEIRO – 19/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X PALMEIRAS – Saul jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Previsão felina anima torcida do Palmeiras antes da final

Palmeiras e Flamengo decidem a final da Copa Libertadores de 2025 neste final de semana, em jogo marcado para sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima.

Para a ocasião, o gato vidente Milu previu uma festa alviverde, aumentando a expectativa dos torcedores palmeirenses às vésperas da decisão continental.

O felino ganhou notoriedade recentemente após apontar uma vitória do Lanús sobre o Atlético-MG na final da Copa Sul-Americana, resultado inesperado que se confirmou e que levou Natan, seu dono, a produzir mais um vídeo de previsão. Desta vez, Milu foi colocado para escolher o campeão da Libertadores, seguindo a mesma dinâmica com dois potes de ração representando Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

Escolha do gato viraliza e reforça clima de confiança palmeirense

Sem hesitar, o gato escolheu o pote que representava o Palmeiras, e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, ultrapassando 300 mil visualizações até o momento desta publicação. Para parte da torcida alviverde, a previsão chega como um sinal positivo em meio à preparação para a decisão.

Enquanto isso, o Flamengo abriu quatro pontos na liderança do Brasileirão após a 35ª rodada, somando 74 pontos contra 70 do Palmeiras. O Rubro-Negro pode até garantir o título nacional nesta semana caso vença o Atlético-MG e conte com uma derrota do Palmeiras diante do Grêmio. Os dois jogos acontecem nesta terça-feira (25), às 21h30.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira optou por deixar onze jogadores em São Paulo para a partida contra o Grêmio, preservando nomes como Carlos Miguel, Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Joaquín Piquerez, Khellven, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque, movimento que reforça o foco máximo na final da Libertadores.

Palmeiras mantém preparação concentrada para a grande decisão

Torcedores do Flamengo e Palmeiras se envolvem em briga em Lima antes da final da Libertadores

Veja também

O Flamengo viajou para Belo Horizonte com elenco completo, mas ainda não confirmou sua escalação para enfrentar o Atlético-MG. Enquanto isso, o Palmeiras segue sua preparação visando exclusivamente o duelo decisivo pelo título continental, que acontece no sábado, em jogo único no Estádio Monumental, em Lima.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Palmeiras pede saída de Veiga após post sobre final
Times

Torcida do Palmeiras pede saída de Veiga após post sobre final

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil
Times

Palmeiras lidera ranking de convocados para seleções de base no Brasil

Abel Ferreira tem lista de desfalques no Palmeiras e define titulares contra o Galo
Campeonatos Nacionais

Abel Ferreira tem lista de desfalques no Palmeiras e define titulares contra o Galo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo