Internacional já retornou aos treinos
Durante este período sem jogos, o Internacional tem aproveitado o tempo para trabalhar nos bastidores. Desta forma, novas decisões foram tomadas pela diretoria de futebol do time gaúcho.
Recentemente, a direção do time gaúcho aumentou o salário de Vitão para tentar estimular o zagueiro a permanecer no Beira-Rio no segundo semestre. Ele vem recebendo constantes sondagens do exterior para sair.
Apesar disso, o foco do Inter está na melhora da equipe para as disputas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. No segundo semestre, o Colorado terá um confronto complicado diante do Flamengo na competição continental.
Rival não terá Erick Pulgar
Para a partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o adversário perdeu um titular importante, trata-se de Erick Pugar, que teve uma fratura no quinto metatarso do pé direito.
O atleta se machucou durante o confronto diante do Bayern no Super Mundial de Clubes. Dessa forma, o time carioca avaliará os procedimentos adotados para a recuperação do atleta, que deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses. Sendo assim, não enfrentará o Inter.

Erick Pulgar está fora de Internacional x Flamengo – Foto: Liamara Polli/AGIF.
Inclusive, o vice-presidente do Internacional, José Olavo Bisol, garantiu em recente entrevista que confia na classificação do Colorado na Libertadores de Copa do Brasil. Na competição nacional, enfrentará o Fluminense.

Veja também
Em fim de contrato com o Internacional, Rogel e Nathan não treinam com o elenco de Roger Machado
Antes destes torneios, o Internacional terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles, após a pausa do Super Mundial será diante do Vitória, marcado para o dia 12 de julho, às 16h30, no Beira-Rio.