Saída de Kaique Rocha foi debatida no Internacional
Por conta da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, alguns clubes brasileiros optaram por dar alguns dias de férias para seus elencos. Foi o caso do Internacional, que teve 15 dias de recesso e voltou aos trabalhos neste sábado (28).
Neste período, o Clube do Povo vem analisando o grupo de jogadores. A comissão técnica passou para diretoria quais são as posições que necessitam de reforços. Até o momento, somente Alan Benítez foi contratado.
Se novos jogadores podem chegar ao Colorado, outros podem fazer o caminho inverso e deixar o Beira-Rio. O zagueiro Kaique Rocha, que atuou por somente 15 minutos nesta temporada, foi um dos especulados para sair.
A possibilidade do defensor de 24 anos rumar para outro clube ainda em 2025 existiu e foi debatida entre a comissão técnica e os dirigentes do time porto-alegrense. No entanto, a tendência é que ele permaneça à disposição de Roger Machado
José Olavo Bisol crava continuidade do zagueiro
Em entrevista para a Bandeirantes, o vice-presidente do Internacional, José Olavo Bisol, afirmou que Kaique Rocha irá continuar no clube. Segundo o dirigente, o defensor não está fora dos planos.

Kaique Rocha comemora título do Gauchão 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
“Queríamos um zagueiro afirmado, para compor o grupo. Ele não foi muito utilizado por escolha da comissão técnica. Outros jogadores estavam dando conta do recado. Ele fica no grupo”, disse o dirigente.

Veja também
Internacional tem a décima maior torcida entre clubes do futebol brasileiro, aponta pesquisa
A saída do uruguaio Agustín Rogel, que voltou para o Hertha Berlin, da Alemanha, ao fim do empréstimo, deve abrir espaço para o camisa 27. A tendência é que ele ganha mais minutos na equipe do técnico Roger Machado.