Goleada sofrida no Brasileirão
O Internacional perdeu para o Botafogo por 4 a 0 no último domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Colorado está na 13ª colocação com nove pontos conquistados.
Com a lesão de Rafael Borré e Enner Valencia, a comissão técnica de Roger Machado vem tendo que contar com atacantes da base. Os jovens, Lucca e Ricardo Mathias, são os escolhidos para substituir os veteranos.
Continua como titular?
Pensando na sequência do clube gaúcho na temporada, que tem um jogo importante diante do Nacional na Libertadores, o treinador comentou sobre a sequência de Lucca no ataque do Inter.
“Lucca jogou bem em Medellín. Por que não poderia oportunizar? Campo, treino e jogo estão escalando. É a minha forma de trabalhar. Contudo, Lucca e Ricardo Mathias estão em uma situação de recuperação de lesão”, disse.
Contra o Glorioso, o atacante de 22 anos atuou por 59 minutos, teve 79% nos passes certos, um drible acertado e um passe decisivo na partida – que originou a finalização de Ramón, por cima da meta botafoguense – a melhor do Internacional.

Lucca atuando pelo sub-20 do Internacional – Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/SCI
Foco na sequência
O time de Roger Machado retorna a campo diante do Nacional-URU na próxima quinta-feira (15), às 21h30, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Inter está na terceira colocação com cinco pontos.

Veja também
Abel Braga revela que recusou retornar ao Internacional e afirma: “Foi difícil ter recusado”
Na sequência, o Clube do Povo joga contra o Mirassol no Beira-Rio, no domingo (18), às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão na 12ª colocação com dez pontos.