Campeonato Gaúcho

Roger Machado ganha reforço no Internacional para encarar o Juventude

Jogadores que estavam lesionados se recuperam e devem ser relacionados

Roger Machado técnico do Internacional
© Fernando Moreno/AGIFRoger Machado técnico do Internacional

Pensando em 2025

O Internacional empatou com o Guarany de Bagé ontem (22), em 2 a 2, pela estreia do Campeonato Gaúcho. Victor Gabriel e Alan Patrick marcaram os tentos do Colorado na estreia da temporada

Pensando na sequência do Estadual, Roger Machado terá uma reformulação entre os titulares em relação ao último duelo. Alguns nomes estão lesionados e outros retornam para enfrentar o Juventude.

Novidade contra o Juventude

Segundo informação do portal Vozes do Gigante nesta quinta-feira (23), Fernando e Agustín Rogel estarão recuperados e aptos para o confronto contra os Jaconeros. Porém, a presença deles entre os titulares é uma incógnita.

PUBLICIDADE

As ausências para o duelo são: Bruno Tabata,, Enner Valencia, Bruno Gomes, Gabriel Carvalho e Sergio Rochet, lesionados. Além de Gustavo Prado, Ricardo Mathias e Henrique Mencke na Seleção sub-20 e Bernabei que só retornará em fevereiro.

Fernando jogador do Internacional durante partida contra o Vasco em São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF

Fernando jogador do Internacional durante partida contra o Vasco em São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF

De olho no mercado da bola

De acordo com o portal Vozes do Gigante, o Inter irá recusar a nova proposta de 11 milhões de euros (R$69,3 milhões na cotação atual) do Flamengo por Vitão e fazer uma contraproposta. 

PUBLICIDADE

Alessandro Barcellos e cia irão pedir um aumento na quantia para liberar o defensor, além de um perdão da dívida envolvendo Thiago Maia, que gira em torno de 4 milhões de euros.

Internacional recebe 'aviso' de clube da MLS sobre Alan Patrick: "Nos próximos dias"

Veja também

Além da possível ida do camisa 4 ao Mengão, o Vasco segue tentando contratar Wanderson. Porém, ontem (22), Barcellos confirmou que o atacante irá permanecer no Internacional até o final do contrato, que a acaba em dezembro de 2025.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Apesar das especulações, Fernando não conversa para deixar o Internacional
Internacional

Apesar das especulações, Fernando não conversa para deixar o Internacional

Leonardo Jardim definirá futuro de Fernando no Cruzeiro após negociação frustrada
Cruzeiro

Leonardo Jardim definirá futuro de Fernando no Cruzeiro após negociação frustrada

Cruzeiro reativa vínculo com Fernando e encaminha novo empréstimo
Cruzeiro

Cruzeiro reativa vínculo com Fernando e encaminha novo empréstimo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo