Ricardo Mathias fala após vitória do Internacional
O Internacional venceu pela Copa Libertadores nesta quinta-feira (15). O time comandado por Roger Machado encarou o Nacional, pela 5ª rodada da fase de grupos, triunfando por 2 a 0, com gols de Ricardo Mathias e Braian Aguirre.
Com o resultado, o Colorado está classificado às oitavas de final do torneio. Após a partida, Mathias, que foi titular pela primeira vez na temporada, falou sobre a escolha do treinador em tê-lo entre os onze iniciais:
“Ele me avisou antes do almoço que queria 100% de todo mundo hoje e que iria me dar essa oportunidade. Eu pude ser muito feliz. Depois fui dar um abraço nele e agradecer pela oportunidade”, disse à ESPN.
Em busca da titularidade
Ainda em entrevista, Ricardo Mathias falou sobre se dedicar para ganhar mais oportunidades com o treinador no time titular do Inter nos próximos jogos, mas que ele admira muito Valencia e Borré:
“Eu tenho que me dedicar muito nos treinos pela titularidade. Hoje eu pude fazer o gol, mas tem muitas partidas ainda em que eu posso estar fazendo gols também. Claro que tem o Valencia e o Borré, que são as minhas inspirações”, concluiu.

Ricardo Mathias, jogador do Internacional – Créditos: Ricardo Duarte/ Internacional
Em coletiva de imprensa, Roger Machado também falou sobre a vitória e o quanto ela foi importante no cenário atual que o Internacional estava vivendo: “Voltamos a vencer depois de três jogos de derrota. Três jogos e olha a turbulência! Dá para refletir como abordamos determinados assuntos”, iniciou.

Veja também
Internacional ganha do Nacional fora de casa e Vitão é eleito como um dos destaques
“Reclamamos muito do futebol brasileiro, que na minha opinião pode ser a melhor liga do mundo, mas precisamos elevar o nível da discussão que vem de fora”, completou. Agora, o Colorado foca suas atenções no Brasileirão. No domingo (18), pela 9ª rodada, receberá o Mirassol às 20h30.