Internacional

Internacional vive turbulência e Paulo Nunes questiona continuidade do trabalho de Roger Machado

Paulo Nunes vê fim de Roger Machado no Inter

Roger Machado vem enfrentando pressão no Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Roger Machado vem enfrentando pressão no Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Paulo Nunes aponta fim no trabalho de Roger

O Internacional atravessa um momento conturbado na temporada e as críticas começam a se intensificar. Durante o programa “Fechamento SporTV”, exibido no último domingo, o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes avaliou a situação colorada e deixou claro que não enxerga continuidade no trabalho de Roger Machado. Segundo ele, os projetos do treinador costumam perder força com o passar do tempo, revelando um “prazo de validade”.

De acordo com Paulo Nunes, a análise não parte de uma questão pessoal, mas profissional. O ex-jogador ressaltou a amizade de longa data com Roger, já que ambos foram companheiros no vitorioso Grêmio da década de 1990. Mesmo assim, fez questão de destacar que sua crítica se baseia em repetições observadas nos clubes em que o treinador passou.

Existe sempre a expectativa de que o Inter vai embalar, porque o elenco é bom e começa bem. Mas o Roger, e eu joguei com ele, é um irmão para mim, só que em todos os trabalhos dele a sequência não acontece. (Tem prazo de validade) Exatamente. Não sei se o problema está no estilo de jogo, no vestiário ou em outro aspecto, mas é algo que precisa ser repensado para o futuro da carreira”, afirmou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Denílson não poupa críticas à janela colorada

Contudo, as críticas não ficaram restritas ao comando técnico. Denílson, também presente no programa, analisou a movimentação do Internacional na janela de transferências e avaliou como bastante negativa.

Para o comentarista, as saídas de peças importantes, como Enner Valencia, Wesley e Fernando, enfraqueceram a equipe e deixaram Roger Machado ainda mais pressionado. “Enquanto Flamengo e Botafogo se reforçaram, o Inter perdeu jogadores decisivos. Foi uma janela péssima”, disparou Denílson.

Roger Machado durante jogo do Internacional. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Roger Machado, técnico do Internacional. Foto: Rafael Vieira/AGIF

PUBLICIDADE

Gre-Nal surge como última chance para Roger

Portanto, o clássico contra o Grêmio, marcado para este domingo às 17h30, no Beira-Rio, pode se transformar em divisor de águas para o futuro colorado. Além de tentar encerrar a sequência de críticas, a equipe busca dar uma resposta aos protestos da torcida, que chegaram a invadir o CT nos últimos dias.

Baldasso quer demissão imediata de Roger Machado após humilhante derrota do Internacional para o Palmeiras

Veja também

Para esse desafio, Roger Machado deverá contar com reforços importantes. O lateral-esquerdo Bernabei volta após suspensão, enquanto o atacante colombiano Rafael Borré tende a ser relacionado, já recuperado de dores musculares. A expectativa é de que ambos possam ajudar o Internacional a mudar o rumo da temporada no último Gre-Nal de 2025.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional deve desistir da contratação de Julimar
Mercado da Bola

Internacional deve desistir da contratação de Julimar

Grêmio analisa venda de Wagner Leonardo por R$ 42,6 milhões
Mercado da Bola

Grêmio analisa venda de Wagner Leonardo por R$ 42,6 milhões

Rayan é eleito revelação do Brasileirão
Campeonato Brasileirão

Rayan é eleito revelação do Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo