Braian Aguirre e Juninho não entraram em campo
Visando a preparação para o segundo semestre, o Internacional realizou um jogo-treino no último sábado (5), contra o Brasil de Farroupilha. O time de Roger Machado venceu por 3 a 1. Mas não foram só notícias boas, isso porque Braian Aguirre e Juninho foram desfalques.
A comissão técnica do Colorado adota cautela com a situação do argentino, titular da equipe. O jogador levou uma pancada no treino de sexta-feira (4) e, pro precaução, ficou fora do trabalho de sábado (5). No entanto, o clube avalia que não é um caso grave e o retorno do atleta às atividades com bola deve acontecer nos próximos dias, sem risco do lateral-direito ficar fora por um longo período.
Já o caso de Juninho é um pouco mais delicado. O zagueiro sofreu uma lesão muscular leve na coxa que o tirou das atividades. O jogador está sob os cuidados do departamento médico e a expectativa é que retorne a ser opção ainda este mês.
Internacional volta a campo contra o Vitória
Braian Aguirre é uma peça importante na questão tática e pela regularidade nas exibições. O jogador apresenta apoio ofensivo e marcação firme. Se estiver à disposição, é a primeira opção para a lateral-direita do Internacional.
Já Juninho, ainda não conseguiu se firmar na equipe de Roger Machado. Até o momento, o defensor recebeu poucas oportunidades por conta da forte concorrência na zaga. Após a saída de Rogel, deve receber mais chances para mostrar que valeu a pena sua contratação.

Braian Aguirre é o titular da lateral-direita do Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
O Clube do Povo volta a campo somente no próximo sábado (12), quando mede forças com o Vitória, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Alvo do Internacional, meio-campista do Argentinos Juniors, Alan Rodríguez, é avaliado por Fábio Tokman
A situação do Colorado na competição nacional de pontos corridos não é nada boa. Isso porque o time está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação na tabela do torneio, com apenas 11 pontos conquistados em 12 partidas disputadas.