Internacional não vem agradando Pedro Ernesto
No último sábado (12), no Beira-Rio, o Internacional derrotou o Vitória pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, a torcida colorada e a imprensa não ficaram satisfeitas com o desempenho da equipe.
Em texto no Zero Hora, o jornalista Pedro Ernesto pontuou que o Clube do Povo precisa de mudanças no meio de campo e no ataque para conseguir apresentar um futebol melhor no próximo compromisso do time.
“O que o time mostrou contra o Vitória foi deprimente. Fazia bom tempo que não via o time colorado jogar tão pouco”, iniciou, destacando em seguida o problema do meio de campo formado com os volantes Thiago Maia e Bruno Henrique. “Com eles o time fica muito lento. E nesta lentidão não surgem os lances mais propícios aos atacantes”, disse.
Ataque ineficaz
Os atacantes do Internacional vêm deixando a desejar. Pedro Ernesto criticou as exibições de Rafael Borré e Enner Valencia. Para o comunicador, os atletas tem vencimentos muito altos e não correspondem dentro de campo o investimento.
“Podem alegar que a bola não está chegando. É uma verdade, mas quando chega eles também não oferecem muita solução. E bem que poderiam apresentar alguma coisa do ponto de vista individual, alguma coisa que venha a nascer e morrer por eles em favor do time colorado”, cobrou.

Rafael Borré foi criticado por Pedro Ernesto. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Próximo compromisso
O time comandado pelo técnico Roger Machado terá a chance de mostrar que pode jogar um bom futebol neste final de semana. No domingo (20), no Beira-Rio, o Inter irá medir forças com o Ceará. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília).

Veja também
Roger Machado cobra mais regularidade do atacante Ricardo Mathias: “Como todo jovem oscila nos jogos e nos treinos”
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente na 14ª colocação, com 14 pontos, a equipe porto-alegrense está a dois do próprio Leão da Barra, que abre o Z4.




