Em entrevista coletiva após o empate do Internacional contra o Remo, Paulo Pezzolano, na entrevista coletiva concedida no Estádio Mangueirão, confirmou que Victor Gabriel está muito próximo de retornar.
“Victor Gabriel pode estar pronto, está treinando bem”, garantiu o treinador, deixando em aberto a possibilidade dele reassumir a titularidade. Caso isso aconteça, Félix Torres deve deixar o time titular.
Victor Gabriel é tratado internamente como peça importante para ampliar as opções do sistema defensivo, sua presença agrega força física e consistência ao setor. A expectativa é que ele esteja apto para contribuir em um duelo de alta intensidade.
Preparação do Internacional para o duelo
O Colorado já iniciou a preparação para o confronto, Pezzolano deve focar em ajustes táticos e fortalecimento defensivo. A possível presença do jogador amplia o leque de combinações na retaguarda. A comissão técnica avalia o melhor encaixe para enfrentar o rival.
O Inter trata a situação com cautela, evitando qualquer precipitação quanto à utilização do atleta, a decisão final dependerá das últimas avaliações médicas e físicas. A prioridade é garantir que o jogador esteja em plenas condições.

Victor Gabriel deve jogar o clássico – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Conforme citado acima, o Internacional se prepara para encarar o rival na final do Campeonato Gaúcho, onde Johnny projetou o Colorado campeão. A partida de ida acontecerá neste domingo (1), às 18h30, na Arena do Grêmio.

Veja também
D’Alessandro quebra o silêncio sobre saída da diretoria do Internacional e revela: “Decisão pessoal”
Opinião do Antenados no Futebol
A possível volta de Victor Gabriel surge em um momento importante para o Internacional no confronto decisivo. Se confirmado, o reforço fortalece o Colorado em um duelo que tradicionalmente exige intensidade e solidez defensiva.




