Como foi o jogo?
O Internacional enfrentou o Maracanã nesta quinta-feira (22), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa Brasil. O Colorado
No primeiro tempo, o clube gaúcho manteve mais a posse da bola e agrediu o adversário, porém sem muito perigo. Aos 30 minutos, Edna Alves marcou pênalti pro Inter após toque de mão de Wilker. Na cobrança, Alan Patrick deu uma cavadinha e Rayr defendeu.
No início da segunda etapa, o camisa 10 do Colorado se redimiu e abriu o placar aos quatro minutos com uma bela cobrança de falta. Aos 16 minutos, nova penalidade máxima: Wesley sofreu a infração após choque com Rogério, mas, assim como o companheiro, o atacante também desperdiçou a cobrança. O Inter perdeu o terceiro pênalti da partida aos 24 minutos, quando Alan Patrick chutou no travessão. No entanto, o camisa 21 conseguiu ampliar o marcador aos 27, encobrindo o goleiro Rayr. Romero fez mais um na reta final
Destaque do goleiro rival
Nas redes sociais, a torcida do Internacional ficou revoltada com três pênaltis perdidos no jogo. Ao todo, Rayr, defendeu quatro cobranças nas duas partidas, porém uma parcela dos torcedores começou a pedir sua contratação.
“Amanhã o Inter manda alguém conversar com o Rayr, novo goleiro do inter”; “Rayr só pode ter o corpo fechado, os cara do internacional perderam 3 pênaltis no mesmo jogo, e um no jogo de ida. #CopaDoBrasil e sensacional!”; Que depois desse jogo de hoje, algum time grande contrate o Rayr. Espero que seja o Inter”, disseram torcedores no X.

Francisco Rayr goleiro do Maracanã comemora pênalti defendido durante partida contra o Internacional pela Copa Do Brasil 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foco na sequência
Agora, Roger Machado volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro, onde o Internacional enfrenta o Sport no próximo domingo (25), fora de casa, às 16 rodada em jogo válido pela décima rodada.

Veja também
Internacional toma decisão sobre renovação de Alan Patrick após interesse da MLS
Na sequência, o Colorado encara o Bahia pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na quarta-feira (28), às 19h no Beira-Rio. O Inter precisa de um empate para se classificar para o mata-mata.




