Internacional vem de uma vitória
O Internacional derrotou o Juventude no último final de semana pelo placar de 2 a 0. Agora, o Colorado terá pela frente na próxima partida o duelo contra o São José-RS, fora de casa.
Após o triunfo sobre o Juventude, Bernabei virou assunto na torcida. Isso porque, em entrevista, o jogador deixou claro que ficou muito feliz em ficar. Apesar disso, conforme citado acima, o tema do momento é a partida contra o São José.
Devido a motivos de segurança, a Federação Gaúcha retirou o duelo contra o time de Roger Machado do estádio Francisco Novelletto (casa dos mandantes do jogo), em Porto Alegre, e transferiu o duelo para a cidade da Região Metropolitana. Fato que irritou o treinador da equipe, Rogério Zimmermann.
Criticou a atitude da FGF
“No papel, o mando de campo é do São José. Mas vamos ser a única equipe que, de oito partidas, vai jogar cinco fora. Evidentemente que a torcida do Inter vai estar em maior número, mas se mantivermos o padrão, agrada. É um outro jogo”, iniciou.
“Há de se ressaltar nossa preparação física porque jogamos na quarta-feira de noite e o São Luiz não viajou. Agora, o Inter vai ficar em Porto Alegre e nós vamos viajar. Então, nós vamos ter um maior desgaste que o adversário”, acrescentou.

Diretoria está atenta com a situação – Foto Ricardo Duarte/Internacional.
“Perdemos nosso mando de campo muito rápido. Não estou dizendo que o São José está certo ou não, mas temos que ter amplo direito de defesa. Não sei se em função do calendário, mas foi muito rápido”, seguiu.

Veja também
Roger Machado revela se Victor Gabriel vai ganhar sequência entre titulares no Internacional
“Não estou dizendo que não tenha que punir, mas tem que ter amplo direito de defesa porque normalmente não é assim. Poderia ter esperado um pouco, poderíamos jogar em casa contra o Inter e, no próximo jogo, pune”, finalizou.