Mercado da bola

Internacional é avisado sobre futuro de Nathan, do Santos, após fim de empréstimo

Jogador está de saída do Colorado após passagem com quatro jogos

Nathan, jogando no Santos em 2023
© Fernanda Luz/AGIFNathan, jogando no Santos em 2023

Na zona de rebaixamento

Internacional amargou uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG na última quinta-feira (12), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Colorado entrou na zona de rebaixamento, ocupando agora a 17ª colocação na tabela, com 11 pontos.

Após o apito final, a torcida colorada manifestou forte insatisfação e pediu a demissão do técnico Roger Machado, que segue sob intensa pressão no cargo. No entanto, o vice-presidente de futebol, José Olavo Brisol, confirmou a permanência do treinador à frente da equipe.

De olho no elenco

Alguns nomes do atual elenco do clube gaúcho estão próximos de sair, caso de Nathan, que está emprestado pelo Santos. O lateral-direito não será adquirido pelo Inter e o Peixe definiu o futuro do atleta.

PUBLICIDADE

O jogador não será reintegrado ao elenco do Santos. A informação, divulgada no início desta semana pelo portal “Uol Esportes”, indica que o Peixe busca negociar o defensor em definitivo nesta janela de transferências, aguardando propostas.

Apesar de ter contrato com o Alvinegro Praiano até o final de 2026, Nathan está fora dos planos do técnico Cléber Xavier para o segundo semestre da temporada. O jogador não conseguiu se firmar e, com isso, a diretoria santista prioriza sua venda para liberar espaço na folha salarial e, possivelmente, buscar novas peças para a posição.

Nathan jogador do Internacional durante a partida entre Sport x Internacional Foto: Marlon Costa/AGIF

Nathan jogador do Internacional durante a partida entre Sport x Internacional Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Com a camisa do Internacional, o lateral-direito de 23 anos atuou em apenas quatro jogos, sem marcar gols ou dar assistências. As poucas oportunidades não agradaram o clube paulista, que agora com o seu retorno pretende negociar sua saída.

Internacional toma decisão sobre contratação de Vinicius Zanocelo, meia do Santos

Veja também

Pausa para o Super Mundial

Agora, o Internacional dará folga de aproximadamente duas semanas aos jogadores, devido a parada para o Super Mundial de Clubes. O Colorado retorna a campo diante do Vitória, no dia 12 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika
Futebol Feminino

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”
Futebol Feminino

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo