Internacional

Internacional é avisado pelo Sport quanto precisa pagar por Victor Gabriel: “Vale o investimento”

Zagueiro é uma das surpresas do Internacional no Campeonato Gaúcho e está emprestado pelo Sport até o fim de 2025

Victor Gabriel, zagueiro do Internacional, em ação no GreNal 444. Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional
Victor Gabriel, zagueiro do Internacional, em ação no GreNal 444. Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Valor acessível

Internacional ficou no empate, por 1 a 1, contra o Grêmio, em jogo que marcou o GreNal 444, pelo Gauchão. Jogando fora de casa, o Inter saiu perdendo, mas logo em seguida empatou, com Fernando.

Entretanto, quem anda ‘roubando a cena’ no Inter nesse estadual é o zagueiro Victor Gabriel. O defensor começou a ganhar rodagem na equipe de Roger Machado e, ao lado de Vitão, agora compõe os 11 iniciais do Colorado. Com isso, vale destacar que o jovem de 20 anos está emprestado pelo Sport até o fim de 2025.

Mas, após boas atuações no estadual, a diretoria colorada trabalha para concretizar sua contratação em definitivo. Para manter o jovem defensor, o Internacional precisa desembolsar 500 mil dólares (cerca de 3 milhões de reais), de acordo com informações do portal Revista Colorada.

PUBLICIDADE

Zagueir foi elogiado por Roger

Após o GreNal 444, onde Victor Gabriel foi titular, Roger Machado falou sobre o desempenho do jovem na partida. De acordo com o treinador, o zagueiro supre uma carência que o Colorado tinha no elenco desde o ano passado, com relação a bola aérea.

“Victor (Gabriel) tem um tempo de bola muito bom, uma imposição da bola aérea, tanto defensiva como ofensiva, que permite que a gente tenha solidez na parte defensiva e ameace muito ofensivamente. Esse é o terceiro gol de bola parada que a gente faz (na temporada). A gente precisava melhorar a nossa eficiência e nesse começo de ano a gente tem conseguido acessar a bola e concluir a gol”, disse Roger.

Victor Gabriel é um dos destaques do Internacional no Gauchão. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Victor Gabriel é um dos destaques do Internacional no Gauchão. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Internacional

Por fim, após um GreNal cheio de polêmicas, o Internacional volta a campo quarta-feira (12), contra o São Luiz, fora de casa. Essa é a penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho.

Desse modo, precisando pontuar para ‘desgrudar’ do Caxias e se classificar para a semifinal da competição, Roger deve mandar a campo um time ‘misto’. Isso porque, alguns nomes devem receber um descanso após a dura partida contra o rival.

Quinteros fala o que pensa do Internacional após empate no Gre-Nal: “Muito fácil”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bruno Henrique fala sobre substituir Alan Patrick como 'camisa 10' do Inter
Internacional

Bruno Henrique fala sobre substituir Alan Patrick como 'camisa 10' do Inter

Roger não terá meio-campista no Internacional para a semifinal do Gauchão
Internacional

Roger não terá meio-campista no Internacional para a semifinal do Gauchão

Presidente da FGF responde fala polêmica de diretor do Grêmio sobre arbitragem
Grêmio

Presidente da FGF responde fala polêmica de diretor do Grêmio sobre arbitragem

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo