Problema com torcedores do Internacional
O ex-lateral-esquerdo do Internacional, Fabrício, vestiu a camisa do Clube do Povo entre as temporadas de 2011 e 2015, quando deixou a equipe rumo ao Cruzeiro. O atleta ficou marcado no time porto-alegrense por um episódio lamentável.
Atualmente com 38 anos de idade e aposentado, o agora ex-jogador viveu bons momentos com a camisa vermelha do Colorado. No entanto, deixou o Beira-Rio após se envolver em uma polêmica com a torcida.
Na ocasião, no início de abril, em partida do Internacional contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, o lateral-esquerdo foi muito criticado pelos torcedores presentes no estádio da equipe.
Com isso, Fabrício acabou perdendo a cabeça e revidou as ofensas que vinha das arquibancadas da casa do Clube do Povo. Desta forma, foi expulso pelo árbitro da partida e nunca mais entrou em campo pelo time gaúcho.
Grêmio entrou em contato
Com passagens por clubes como Bragantino, Corinthians, Ituano, Rio Branco, Santo André, Monte Azul, Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras, Ahtletico-PR, Vasco, Vitória, Água Santa e União Cacoalense, Fabrício decidiu viver nos Estados Unidos após pendurar as chuteiras. Agora, trabalha como técnico em uma escola de futebol do Atlético-MG.

Fabrício se arrepende de episódio lamentável no Internacional. (Foto: Felipe Oliveira/Getty Images)
O ex-jogador concedeu entrevista para o canal do YouTube do Cartolouco. Na conversa, o lateral-esquedo afirmou que se arrepende do episódio no Internacional e frisou que torce para o Clube do Povo.
Além disso, Fabrício fez uma revelação envolvendo o arquirrival Grêmio. Pouco tempo após a polêmica com a torcida do Colorado, o ex-atleta recebeu um convite para virar a casaca e defender o Tricolor Gaúcho: “Eles vieram atrás sim. O empresário me falou que o Grêmio tinha vindo atrás, mas eu falei que não tinha condições, que seria loucura. Eu sabia que havia errado e isso só iria complicar mais ainda”, contou.
Por fim, o ex-lateral-esquerdo demonstrou que não guardou nenhum tipo de mágoa do Internacional e que pendura com orgulho as placas recebidas pelos mais de 150 jogos disputados com a camisa da equipe.




