Internacional

Endrick, do Real Madrid, realizou testes no Internacional quando era criança, mas foi reprovado

Atacante passou por avaliações no Colorado, no entanto, não agradou na época

Endrick comemora gol pela Seleção Brasileira. (Foto: Catherine Ivill/Getty Images)
© Getty ImagesEndrick comemora gol pela Seleção Brasileira. (Foto: Catherine Ivill/Getty Images)

Endrick no Internacional?

Endrick despontou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Palmeiras. Após brilhar no clube paulista, foi vendido por cifras estratosféricas ao Real Madrid. No entanto, antes disso tudo, o destino do atleta poderia ter sido o Internacional.

Entre nove e dez anos, o garoto prodígio realizou testes em alguns clubes nacionais. O Colorado foi uma das equipes que avaliou o jogador. Porém, o atacante acabou não sendo aprovado no time porto-alegrense.

“O Inter foi o único que reprovou. Fiquei surpreso. Ele já tinha passado em testes do Cruzeiro, Athletico-PR e mais um. Não corri atrás para entender melhor porque já tinha a avaliação positiva dos outros”, revelou Douglas Ramos, pai do artilheiro.

PUBLICIDADE

Palmeiras se deu bem

Como todos sabem, Endrick não se tornou jogador do Internacional. Antes de acertar com o Alviverde Paulista, teve relação com o São Paulo. Por três anos, viajava de Brasília para Cotia, onde fica o CT da base do clube, duas vezes por ano para avaliações.

No entanto, o Tricolor Paulista não aceitou os pedidos de Douglas Ramos: moradia para a família e emprego a ele. Foi oferecido R$ 150 mensais como ajuda de custo. O pai do jogador rechaçou a oferta.

Atualmente, Endrick defende o Real Madrid. (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

Atualmente, Endrick defende o Real Madrid. (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

PUBLICIDADE

Em seguida, o atleta acertou com o Verdão, que deu um emprego ao pai na Academia de Futebol do clube. Formado na equipe presidida por Leila Pereira, conquistou dois Campeonatos Brasileiros e se tornou uma das maiores vendas do futebol nacional, rumo ao Real Madrid.

Endrick contra o Colorado

Antes de se transferir para o gigante espanhol, Endrick teve quatro oportunidades de enfrentar o Internacional. Contra o Clube do Povo, ganhou uma partida, empatou outra e perdeu duas.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Vasco deve ter três zagueiros contra o Barracas Central
    Vasco da Gama

    Vasco deve ter três zagueiros contra o Barracas Central

    Caio Roque e Anthony analisam chegada de Franclim Carvalho ao Botafogo
    Mercado da Bola

    Caio Roque e Anthony analisam chegada de Franclim Carvalho ao Botafogo

    CBF se incomoda com fala de David Duarte e estuda punição
    Times

    CBF se incomoda com fala de David Duarte e estuda punição

    Pedro Gabriel exalta ajuda de Marlon no dia a dia do Grêmio
    Times

    Pedro Gabriel exalta ajuda de Marlon no dia a dia do Grêmio

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo