Internacional está atento às possibilidades
José Olavo Bisol, vice de futebol do Internacional, garantiu que o emblema porto-alegrense está ativo no mercado da bola. Inclusive, o Clube do Povo enviou o diretor Felipe Dallegrave à Europa visando a busca por novos jogadores.
Nesse sentido, o comentarista colorado, Fabiano Baldasso, pontuou qual precisa ser a prioridade do time. Para o influenciador, o Inter precisa contratar um meio-campista para substituir o lesionado Fernando.
O camisa cinco se machucou em partida contra o Fluminense, no início deste mês. O atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O volante não irá passar por cirurgia, mas ficará fora de combate entre quatro e cinco meses. Sendo assim, deve voltar em meados de novembro.
Opções do elenco não agradam
O Clube do Povo tem algumas opções para a vaga de Fernando dentro do próprio elenco. O técnico Roger Machado pode escolher Ronaldo para fazer a função, ou adaptar Thiago Maia. Na visão de Baldasso, as alternativas são insuficientes.
“O Inter precisa de reforços. O Ronaldo, que veio do Juventude e que não fez partidas tão catastróficas assim, não serve para ser o substituto do Fernando”, opinou o influenciador na edição do “Debate das 7”, na última quinta-feira (26), do canal Debate Raiz, no YouTube.

Fernando se machucou em partida contra o Fluminense, no dia 1º de junho. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Walace
Um nome que foi ventilado no Internacional nos últimos dias e gerou debate no programa foi o de Walace, ex-Grêmio e atualmente no Cruzeiro. Baldasso admitiu que o atleta não é o mesmo de outros tempos, mas se jogar metade do que sabe, assume a posição no Colorado.

Veja também
Diretor de futebol do Internacional, Felipe Dallegrave, está na Europa negociando com possíveis reforços
“O Walace fabuloso que eu conheci, não é o Walace de agora […] se o Walace tiver condição de desempenhar 50% do que já desempenhou na sua carreira, ele é titularíssimo da primeira função de meio-campo do Internacional”, concluiu.