Internacional vive momento delicado novamente
No último final de semana, o Internacional foi derrotado pelos Fluminense por 1 a 0 em duelo válido pelo campeonato brasileiro. Após o jogo, em entrevista, o meio-campista Alan Patrick fez um desabafo sobre o momento da equipe.
“Acho que agora temos que assumir a responsabilidade de todos, sem ninguém se omitir. Ter a consciência da camisa que a gente veste. Precisamos unir forças, nos encontrar, jogar futebol. Mais do que nunca, temos que estar juntos, todos”, disse.
Na atual temporada, Alan Patrick tem sido um dos destaques da equipe. Ele disputou 42 partidas pelo Colorado, balançou as redes em 19 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais 12 assistências.
Situação do Inter no Brasileirão
O Internacional está preocupado com relação à zona do rebaixamento. Neste momento, a equipe está com 35 pontos, apenas quatro a mais que o 17º colocado Vitória.
Devido ao desempenho ruim em campo, a diretoria tem sido um dos principais alvos de críticas da torcida. Diante desse cenário, o vice-presidente de futebol do Clube, José Olavo Bisol, se pronunciou sobre o tema.

Alan Patrick desabafou no Colorado – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Além dele, outro assunto que também repercutiu foi Ivan Quaresma. Recentemente, foi revelado que o atleta teve sua permanência praticamente assegurada no grupo principal.

Veja também
Yuri Alberto, do Corinthians, abre o jogo e relembra passagem pelo Internacional: “Foram os caras”
Agora, o Internacional vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde tira pela frente o confronto diante do Atlético Mineiro. A partida está marcada para este final de semana, no domingo (2), às 18h30, no Beira-Rio.




