Grêmio

Torcida do Grêmio aumenta apoio a Chapa 2 nas eleições após notícia de empréstimo feito por Celso Rigo

Torcedores aprovam atitude do empresário em ajudar o clube gaúcho

Celso Rigo. Foto: Camila Hermes
Celso Rigo. Foto: Camila Hermes

Clube recorreu ao empresário

O Grêmio teve problemas com o pagamento dos salários dos jogadores. Com o atraso dos valores da patrocinadora masters, o clube recorreu a empréstimo para repassar a quantia aos jogadores. No entanto, não foi a um banco, e sim ao empresário e gremista Celso Rigo.

Rigo, parceiro desde 1996, também está envolvido na política do Imortal. Nas eleições deste ano, está na Chapa 2, que também contava com Marcelo Marques. Já confirmado que não será candidato a presidência, Rigo continua participando das decisões.

Torcida aumenta apoio a Celso Rigo

A notícia de que Celso Rigo estaria ajudando o Grêmio causou um alvoroço entre os torcedores. Pensando nas eleições deste ano, os gremistas afirmam que irão apoiar o candidato da Chapa 2, encabeçada pelo empresário.

PUBLICIDADE

“Que nessa eleição o torcedor não esqueça quem está sempre com o Grêmio”, “Celso Rigo tem que ser o patrono do Grêmio. O que esse cara tem feito desde 1995 pelo nosso clube é digno da honraria”, “Só no Grêmio mesmo, os caras criticam o cara que ajuda financeiramente e o cara que comprou o estadio. Geralmente quem critica não fez NADA.”

“O cara tem que ser muito PNC para criticar o seu Celso Rigo. Um dos poucos que JAMAIS negaram ajuda pro clube quando o clube precisou. Independente de quem estava na presidência do clube”, “Oposição criam mentiras para afetar a candidatura de um cara que tá lá nessa chapa e que colabora com o grêmio há muitos anos. Chapa Odorico Dutra Rigo e a que se comprova que o club está a frente”

“Bom, uma coisa é verdade: tudo que sei de ruim dele não tem relação com o Grêmio. Nunca soube de nenhuma esquisitice nos negócios dele com o clube, nesse tempo todo. Então, se ele se dispõe a resolver este problema urgente do clube, merece em princípio nossa confiança e gratidão.”

PUBLICIDADE
Torcida do Gremio durante partida contra Mirassol no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Torcida do Gremio durante partida contra Mirassol no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Pré-candidatos à presidência

Paulo Caleffi e Odorico Roman são os pré-candidatos à presidência do Grêmio. O segundo é o nome da Chapa 2, que conta com Celso Rigo no grupo. A votação para o novo presidente irá acontecer no dia 30 de outubro, para os conselheiros, e 8 de outubro, para os associados.

Renato Gaúcho projeta retornar ao Grêmio após eleições de 2025 e expectativa cresce

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Corinthians x Cruzeiro: Fiel acredita na vitória com gols de Memphis e Yuri Alberto
    Times

    Corinthians x Cruzeiro: Fiel acredita na vitória com gols de Memphis e Yuri Alberto

    Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
    Mercado da Bola

    Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

    Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival
    Mercado da Bola

    Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo