Campeonato Gaúcho

Joia do Grêmio, Gabriel Mec projeta GreNal 444 pelo Campeonato Gaúcho: ”Se eu tiver que jogar…”

Promessa do Imortal Tricolor tem chamado a atenção de Gustavo Quinteros

Gabriel Mec durante partida pelo Grêmio no Campeonato Gaúcho – Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Gabriel Mec durante partida pelo Grêmio no Campeonato Gaúcho – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Gabriel Mec demonstra confiança 

Um dos principais destaques do Grêmio nesse início de temporada, Gabriel Mec tem recebido algumas oportunidades no Campeonato Gaúcho. Se destacando dentro de campo, a jovem promessa de apenas 16 anos tem chamado a atenção da comissão técnica. 

Após a goleada do Imortal Tricolor diante do São Luiz, o atacante foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de disputar o GreNal 444. Sem ficar em cima do muro, o jogador afirmou que está preparado para entrar em campo contra o Internacional. 

”Me preparo todos os dias, se eu tiver que jogar vou estar preparado”, afirmou Mec na zona mista. É importante lembrar que a jovem promessa gremista participou da Copinha 2025, sendo um dos principais destaques da equipe durante a competição. 

PUBLICIDADE
Gabriel Mec durante a partida contra o São Luiz pelo Gaúchão 2025 – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Gabriel Mec durante a partida contra o São Luiz pelo Gaúchão 2025 – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Confiança de Gustavo Quintetos em Mec

Ainda durante a rápida conversa com a imprensa na zona mista, Gabriel Mec fez questão de agradecer Gustavo Quinteros pela confiança. Declarando que pretende continuar se dedicando em campo, ajudando a equipe conquistar bons resultados. 

”Ele (Quinteros) me fala para entrar bastante confiante e fazer meu jogo. Não à toa está me colocando, porque confia em mim. Agradeço pela confiança e quero continuar dando o melhor ao clube”, afirmou o atacante. 

PUBLICIDADE

Agenda do Grêmio no Gaúchão 2025

Invicto no Campeonato Gaúcho, o Grêmio permanece na liderança do Grupo A. Com 10 pontos conquistados em quatro rodadas, o Imortal se prepara para dois desafios importantíssimos. Na próxima quarta-feira (5), o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 22h (horário de Brasília). 

Posteriormente, pela 6ª rodada do Gaúchão 2025, Gustavo Quinteros irá disputar seu primeiro GreNal na temporada. No sábado (8), a Arena do Grêmio receberá o grande clássico a partir das 21h (de Brasília). 

Brilhou pelo Grêmio, mas agora cobra equipe no Campeonato Gaúcho: “Intensidade”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Mano Menezes explica a falta de chances do atacante Gabriel Mec, no Grêmio
Grêmio

Mano Menezes explica a falta de chances do atacante Gabriel Mec, no Grêmio

Grêmio recusa proposta pelo atacante Gabriel Mec, do Shakhtar
Mercado da Bola

Grêmio recusa proposta pelo atacante Gabriel Mec, do Shakhtar

Gabriel Mec volta aos relacionados do Grêmio pelo Brasileirão
Grêmio

Gabriel Mec volta aos relacionados do Grêmio pelo Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo