Grêmio

Grêmio, que voltará a atuar oficialmente somente no dia 8 de julho, marca jogo-treino

Adversário será o time do Aimoré, da segunda divisão gaúcha

Mano Menezes durante partida do Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
© Maxi FranzoiMano Menezes durante partida do Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Atividade será à tarde, no CT Luiz Carvalho

As competições no Brasil e na América do Sul estão pausadas por conta da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Neste período sem jogos oficiais, as equipes buscam realizar trabalhos visando o segundo semestre.

Nesse sentido, o Grêmio marcou um jogo-treino para a próxima quarta-feira (2), no CT Luiz Carvalho. O Tricolor irá enfrentar o Aimoré, no período da tarde. O horário exato ainda não está marcado. A informação é dos jornalistas Saimon Bianchini e Filipe Duarte, do portal GZH.

A atividade foi um pedido do técnico da equipe porto-alegrense, Mano Menezes. O comandante do Imortal quer manter o ritmo de jogo dos atletas e testar variações no esquema tático do time.

PUBLICIDADE

Situação do Aimoré

Atualmente, o Aimoré disputa a segundona do Campeonato Gaúcho. No momento, a equipe ocupa a liderança da Divisão de Acesso, com 19 pontos conquistados em oito partidas disputadas. O time soma seis vitórias, um empate e uma derrota, com 13 gols marcados e cinco sofridos.

No jogo-treino, quem pode fazer parte da atividade pelo lado gremista é o volante Caíque. O atleta do Juventude está muito próximo de se tornar jogador do Imortal. Inclusive, nesta sexta-feira (27), foi liberado para realizar exames médicos no Tricolor.

Mano Menezes quer manter o ritmo de jogo dos atletas e testar variações no esquema tático. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Mano Menezes quer manter o ritmo de jogo dos atletas e testar variações no esquema tático. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos compromissos

Oficialmente, o Grêmio só volta a campo no dia 8 de julho. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Mano Menezes mede forças com o São José, na Arena, pela decisão da Recopa Gaúcha. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília).

Meio-campista Caíque é liberado pelo Juventude e vai realizar exames médicos no Grêmio

Veja também

Na sequência, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No dia 13 de julho, a equipe porto-alegrense encara o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da competição.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dupla do Internacional se destaca em jogo-treino neste sábado (5)
Internacional

Dupla do Internacional se destaca em jogo-treino neste sábado (5)

Coritiba vence o Operário com ‘esquenta’ favorável para o Brasileirão Série B
Campeonatos Nacionais

Coritiba vence o Operário com ‘esquenta’ favorável para o Brasileirão Série B

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan
Mercado da Bola

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo