Grêmio

Grêmio emite nota oficial para explicar campanha realizada pelo Pix das Estrelas: "Contratação de um reforço"

Imortal explicou o movimento realizado, situação gerou desconforto entre torcedores, que fizeram críticas nas redes sociais

Grêmio emitiu uma nota oficial - Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
© Maxi Franzoi/AGIFGrêmio emitiu uma nota oficial - Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Grêmio explicou a campanha oficialmente

Recentemente, o Pix das Estrelas iniciou uma campanha em suas redes sociais entre torcedores gremistas. A situação não foi nada boa e, dessa forma, o Grêmio emitiu uma nota oficial para explicar o que de fato aconteceu.

“A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada “Movimento Imortal”, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela”, iniciou.

“Durante o dia de ontem, quarta (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Tricolor ainda tenta concluir a negociação

“Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação. O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos”, seguiu.

“O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto”, finalizou. A situação gerou desconforto entre torcedores nas redes sociais, muitos criticaram a forma de como tudo foi explicado e conduzido.

Grêmio quer Gustavo Henrique (Imagem: Maxi Franzoi/AGIF)

Grêmio explicou o ocorrido – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu no Imortal foi Cristian Oliveira. Isso porque o atacante do time gremista foi convocado pela Seleção Uruguaia para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Agora, o Grêmio se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde Mano Menezes contará com o retorno de Gustavo Martins, João Pedro e Alysson. O duelo será diante do Mirasol e está marcado para o dia 13 de setembro, às 16h, na Arena do Grêmio.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo