Grêmio

Edenílson vira preocupação no Grêmio e Mano Menezes é avisado sobre situação

Volante de 35 anos foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo contra o CSA

RS – PORTO ALEGRE – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X FLAMENGO – Edenilson jogador do Gremio durante partida contra o Flamengo no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF
© Liamara Polli/AGIFRS – PORTO ALEGRE – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X FLAMENGO – Edenilson jogador do Gremio durante partida contra o Flamengo no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Liamara Polli/AGIF

Derrota na Copa do Brasil

Grêmio na última quarta-feira (30), perdeu para o CSA por 3 a 2, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 20 de maio, na Arena do Grêmio, às 21h30.

Chico Garcia, jornalista e torcedor do Tricolor Gaúcho teve um comentário que viralizou na web após a partida. ” “É um dos piores começos de ano que me lembro do Grêmio. É uma fase que assusta, pois parece aquela areia movediça que quanto mais você se debate, mais afunda. Nada parece dar certo. Eu sei que o trabalho agora tá no começo, mas sei lá, tô bem preocupado”, afirmou.

Problema para Mano Menezes

Nesta quinta-feira (1), em retorno do Imortal para Porto Alegre, Edenílson foi flagrado mancando no desembarque. O meio-campista irá passar por exames médicos nos próximos dias para analisar o grau do problema.

PUBLICIDADE

O meio-campista foi substituído por Franco Cristaldo contra os alagoanos aos 15 minutos do segundo tempo. No momento, o atleta de 35 anos demonstrava um grande desgaste físico.

Além de Edenílson, outro jogador que preocupou a torcida do Grêmio é Villasanti, que ficou de fora do duelo ontem (30). Nesta quinta-feira (1), o Imortal confirmou que o meia não teve lesão constatada e deve retornar conta o Atlético Grau, na Sul-Americana.

Edenilson, jogador do Grêmio durante partida contra o Vitoria pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Edenilson, jogador do Grêmio durante partida contra o Vitoria pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

Foco na sequência

Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Santos, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (4), às 16h. O Tricolor Gaúcho está na 18ª colocação com cinco pontos conquistados.

Jemerson é alvo de críticas após fala em derrota do Grêmio: “desrespeito”

Veja também

Na sequência, o Imortal encara o Atlético Grau-PER na próxima terça-feira (6), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube gaúcho está na segunda colocação do Grupo D com sete pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Atlético de Madrid tenta fechar com Kaio Jorge, mas Cruzeiro descarta negócio
Mercado da Bola

Atlético de Madrid tenta fechar com Kaio Jorge, mas Cruzeiro descarta negócio

Kayky deixa o Bahia e acerta com o Corinthians
Mercado da Bola

Kayky deixa o Bahia e acerta com o Corinthians

Clube grego vira destino de atletas do Vasco
Mercado da Bola

Clube grego vira destino de atletas do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo