Quando Carlos Vinícius ficará à disposição?
O centroavante Carlos Vinícius está em processo de recuperação de um edema muscular na coxa esquerda, sofrido no decorrer do Gre-Nal 448. O atleta trabalha para estar novamente à disposição antes da próxima Data Fifa.
Logo após o confronto com o arquirrival, o jogador iniciou tratamento com o departamento de fisioterapia do clube, que não estipulou um dia certo para o retorno aos gramados. No entanto, a ideia da comissão técnica é tê-lo no duelo com o Red Bull Bragantino, no dia 4 de outubro.
Para que isso possa ocorrer, o artilheiro vem passando por tratamento intensivo no CT Luiz Carvalho. Se conseguir treinar com bola no início da próxima semana, aumentam as chances de que seja aproveitado contra o Massa Bruta.
Outra hipótese
Se o retorno não puder acontecer no próximo final de semana, Carlos Vinícius só vai voltar a jogar após a Data Fifa. A volta do centroavante seria no dia 16 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Grêmio enfrenta o São Paulo, na Arena.
Opções do Grêmio
Sem poder contar com Carlos Vinícius, o Tricolor Gaúcho terá dois jogos pelo Campeonato Brasileiro em que o técnico Mano Menezes irá precisar escalar um substituto. Vale lembrar que recentemente Braithwaite se machucou e está fora da temporada.

Carlos Vinícius deixa o campo machucado. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Neste momento, a comissão técnico do time porto-alegrense conta com três opções para a posição de centroavante. A tendência é que André Henrique seja o titular. Aravena e Jardiel aparecem como outras alternativas.

Veja também
Douglas Costa deseja retornar ao Grêmio para mudar sua imagem do rebaixamento em 2021
O próximo jogo do Imortal está marcado para este domingo (28). O adversário da vez será o Vitória. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena, em Porto Alegre. A bola começa a rolar a partir das 11h (de Brasília).




