Bom momento no Campeonato Brasileiro

O Botafogo vive um bom momento na temporada. Depois de um início de ano ruim com Tiago Nunes, o time se encaixou de vez no comando de Artur Jorge. Resumidamente, o português conseguiu garantir o Glorioso nas oitavas da Libertadores, da Copa do Brasil e na liderança do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira (13), o Fogão teve outra boa atuação e bateu o Fluminense por 1 a 0, no Nílton Santos. Dessa maneira, assumiu o topo da competição, ao menos por enquanto. Visto que a rodada ainda está em andamento e algumas equipes podem ultrapassar o Alvinegro.

Artur Jorge fala sobre confronto contra o Palmeiras

Em entrevista ao SporTV na tarde desta quinta-feira (13), Artur Jorge foi questionado sobre o confronto contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores e deixou claro que é um adversário como qualquer outro. Além disso, ressaltou que não será fácil para nenhum dos lados.

“Exatamente igual, como se fosse um outro qualquer. Não posso estar num competição de oitavas da Libertadores escolhendo adversários. Não vai ser fácil para nós e não vai ser fácil para o Palmeiras. Queremos fazer com que esse Botafogo tenha uma mentalidade única. Competiremos para saber se seremos mais fortes ou não”, disse o português.

A rivalidade entre as duas equipes esquentou na última temporada, quando o Botafogo estava com o título do Campeonato Brasileiro nas mãos e deixou escapar para o Palmeiras, principalmente, após a derrota para a equipe paulista, onde os cariocas abriram 3 a 0, mas levaram a virada.

Botafogo passa do Palmeiras na Libertadores?

Botafogo passa do Palmeiras na Libertadores?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em resumo, a equipe de Abel Ferreira é uma das favoritas a ficar com o título da Copa Libertadores e o Botafogo vive uma grande fase. Por isso, o vencedor do confronto, deve ganhar força para a sequência do torneio continental.

Por fim, os confrontos contra o Palmeiras acontecem em agosto. A primeira partida está marcada para o dia 14, com mando de campo do Glorioso. Já a volta está prevista para a semana seguinte, dia 21, com o Verdão como mandante, provavelmente no Allianz Parque.

O que pensam os torcedores