Enquanto o Paris Saint-Germain está em plena disputa para garantir um novo título da Ligue 1, o Bolavip viajou até a capital francesa pelas mãos do Crypto.com para conversar com várias das principais figuras do time comandado por Cristophe Galtier. Um mano a mano exclusivo que poderá ser desfrutado em breve nas diferentes plataformas Bolavip.

O PSG abriu as portas do Estádio Parque dos Príncipes para um encontro descontraído com os jogadores. Germán Carrara, enviado especial de Bolavip, conversou com exclusividade com Lionel Messi, Neymar, Sergio Ramos, Marquinhos, Fabián Ruiz e Vitinha.

Fugindo um pouco do dia a dia de sua atividade futebolística, Lionel Messi e os demais craques do PSG revelaram detalhes sobre sua vida pessoal, relembrando momentos importantes de suas vidas e sonhos que ainda precisam realizar.

A prévia da entrevista já pode ser conferida nos diferentes canais sociais de Bolavip. Convidamos você a ficar atento às nossas plataformas para não perder em breve a entrevista completa.

Baixe aqui o aplicativo Crypto.com e ganhe USD 25 em sua conta de acordo com os termos e condições!