James se manifesta sobre polêmica com filha do presidente
A Seleção da Colômbia quer fazer uma grande Copa do Mundo de 2026 e, para isso, conta com James Rodríguez como uma de suas esperanças. Falando no meio-campista, o jogador se envolveu em uma polêmica no caminho da equipe para o Mundial.
Em resumo, James Rodríguez aparentemente negou uma foto com a filha do presidente da Colômbia, Antonella Petro. A cena viralizou nas redes sociais e gerou várias críticas ao camisa 10.
Através das redes sociais, James se pronunciou sobre o ocorrido e fez questão de mandar uma mensagem à jovem, de apenas 17 anos, na qual garantiu que a foto vai acontecer.
“Antonella, essa foto vai acontecer! (…) Obrigado pelo apoio a mim e a todos os meus companheiros. Tudo tem seu momento, e agora é a hora de estarmos unidos por nossa seleção no Mundial. Estamos preparados”, escreveu James Rodríguez para Antonella.

James durante confronto contra o Paraguai na Copa América de 2024. (Photo by Logan Riely/Getty Images)
Fala de Antonella sobre o ocorrido
Logo depois do ocorrido, a garota saiu em defesa do ídolo e deixou claro o carinho que tem pelo meio-campista, revelando que o primeiro gol que comemorou na vida foi do camisa 10 na Copa e ainda contou o nervosismo que sentiu quando o viu.
“O primeiro gol que comemorei em toda a minha vida foi o de James na Copa de 2014. Uma das minhas melhores lembranças foi quando eu tinha seis anos e o conheci. Como posso ficar triste assistindo à seleção? Seria algo ilógico. Ontem foi um dia que guardarei, com alegria, para sempre no meu coração. Digo a toda a Colômbia que devemos apoiar a nossa seleção. Em campo, somos um só país”, iniciou.
“É por isso que eu queria uma foto. Quando vi você se aproximando, meus olhos brilharam. Você é meu ídolo, minha referência. Por sua causa comecei a jogar futebol e, quando você me deu a mão, por dentro, embora não parecesse, colapsei um pouco”, completou.
Opinião: James se envolveu em uma polêmica boba
Às vésperas da Copa do Mundo, o camisa 10 da Colômbia se meteu em uma polêmica sem necessidade nenhuma e, com razão, irritou parte do povo colombiano. Afinal, no vídeo que vem repercutindo, o meia claramente não deu atenção à jovem quando a foto foi pedida.




