Segunda (13), também é dia de duelo pela LaLiga. Às 17h (horário de Brasília), o Girona recebe o Atlético de Madrid, no Estádio Montilivi, pela 25ª rodada da competição nacional. Os donos da casa terão um pouco de trabalho para segurar os Colchoneros – atualmente na terceira colocação da tabela, com 45 pontos – que está embalado pela grande vitória sobre o Sevilla por 6 a 1. Já os Brancos e vermelhos é o 12º colocado e vai brigar pelos três pontos para se afastar do Z-4.


[Assista Girona x Atlético de Madrid, pela LaLiga AO VIVO]


GIRONA

Por mais que esteja oscilando no torneio, o Girona tem dificultado bastante a vida dos adversários no quesito mandante nos jogos do Campeonato Espanhol. Para ter uma ideia em cinco partidas sobre os seus domínios a equipe conseguiu 10 dos 15 pontos possíveis. Além disso, vale a pena enfatizar que eles nunca perderam para o Atlético de Madrid na Catalunha: são três jogos e três empates, em todos as redes foram balançadas.

ATLÉTICO DE MADRID


Já os visitantes buscam a redenção na temporada 2022-23. Isso porque na primeira metade do percurso a equipe caiu precocemente na fase de grupos da UEFA Champions League e até mesmo o seu treinador Diego Simeone chegou a ter sua permanência à frente do clube questionado. No entanto, agora a equipe da capital se reencontrou e após a pausa da Copa e perdeu apenas duas vezes em 14 partidas.

Onde assistir AO VIVO a transmissão de Girona x Atlético de Madrid pela LaLiga?

Atráves da STAR+

Prováveis escalações


GIRONA


(Técnico: Míchel)
​Gazzaniga; Arnau Martinez, Bueno, Juanpe e Javi Hernandez; Oriol Romeu, Aleix García e Borja García; Tsygankov, Castellanos e Roro Riquelme


Desfalques: Callens, Yangel Herrera, Yan Couto e Kebe (lesionados)


ATLÉTICO DE MADRID


(Técnico: Diego Simeone)
​Oblak; Llorente, Savic, Giménez, Hermoso e Carrasco; Koke, Witsel e Griezmann; Memphis e Morata


Desfalques: Reinildo, De Paul e Reguilón (lesionados)


Ficha Técnica

GIRONA x ATLÉTICO DE MADRID


Data: Segunda, 13 de março de 2023
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Montilivi, em Girona, na Catalunha, Espanha
​Arbitragem: Mario Melero López (árbitro), Martínez Serrato e Becerril Gómez (auxiliares), Ramo Andres (quarto árbitro), González González e González Fuertes (VAR)
Onde assistir: Star+