Mundial de Clubes

“Faria o mesmo para encaixar o Bruno Henrique”; VP deixa ‘vazar’ time do Flamengo e aproveita para executar teste

O português dá indícios que os extremos terão cada vez mais importância para a equipe carioca

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Bruno Henrique
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Bruno Henrique

Na tarde deste sábado (12), às 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly, do Egito, em jogo válido pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O time da Gávea chega para o duelo após sofrer um revés de 3 a 2 para o Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do torneio organizado pela entidade máxima do futebol.

Sem Gerson (suspenso) e Léo Pereira (lesionado), o técnico Vítor Pereira vai escalar Fabricio Bruno no setor defensivo e chegou a treinar quatro opções para a vaga do Coringa: Erick Pulgar, Arturo Vidal, Matheus França e Everton Cebolinha. A ideia do portuga é fazer com que os extremos sejam mais importantes para o time.

PUBLICIDADE

VP já vai aproveitar o Mundial para pôr em prática uma de suas primeiras ideias no elenco. Com Gabigol e Pedro jogando juntos, os corredores, principalmente o esquerdo, naturalmente acabaram ficando mais de lado. Pela beirada, Bruno Henrique por exemplo era o dono da avenida e só deixou de estar naquela região por causa do joelho lesionado.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Everton Cebolinha

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Everton Cebolinha

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha veio para fazer justamente essa função. Desta forma, a tendência é que o ex-Benfica seja o escolhido para a vaga de Gerson amanhã. Assim, a provável escalação do Rubro-Negro conta com as seguintes peças: Santos; Matheuzinho (Varela), Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Por outro lado, Marcel Koller deve escalar o Al Ahly com estes jogadores: El Shenawy; Hany, Metwaly, Abdelmonem e Maaloul; El Solia, Dieng, El Shahat e Abdelkader; Afsha e Sherif. O comandante não tem desfalques e conta com força máxima após derrota de 4 a 1 para o Real Madrid nas semis do Mundial.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cebolinha não vai retornar ao Grêmio de Martin Braithwaite, garante empresário
Mercado da Bola

Cebolinha não vai retornar ao Grêmio de Martin Braithwaite, garante empresário

Grêmio toma atitude de última hora com o Flamengo sobre Everton Cebolinha
Mercado da Bola

Grêmio toma atitude de última hora com o Flamengo sobre Everton Cebolinha

Fiel torcida pede Everton Cebolinha no Corinthians de Dorival Júnior
Mercado da Bola

Fiel torcida pede Everton Cebolinha no Corinthians de Dorival Júnior

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo