Foco no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras tem um confronto importante e complicado pela frente. Nesta quinta-feira (13), o Verdão recebe o Vasco, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Alviverde ainda não engatou a sequência esperada no torneio e por isso vai com tudo em busca dos três pontos.

Garantido nas próximas etapas da Libertadores e da Copa do Brasil, a equipe de Abel Ferreira foca um pouco no Campeonato Brasileiro, onde quer ganhar posições. No momento, o time é o 8° colocado com 11 pontos somados, em sete jogos disputados,

Técnico do Botafogo fala sobre confronto contra o Palmeiras

Mesmo distante das oitavas da Libertadores, que acontecem em agosto, o confronto contra o Botafogo não é deixado de lado. Treinador da equipe carioca, Artur Jorge foi questionado sobre as oitavas de final e deixou claro que não vai ser fácil para nenhum dos lados.

“Exatamente igual, como se fosse um outro qualquer. Não posso estar numa competição de oitavas da Libertadores escolhendo adversários. Não vai ser fácil para nós e não vai ser fácil para o Palmeiras”, disse o português em entrevista ao SporTV, que ainda completou:

“Queremos fazer com que esse Botafogo tenha uma mentalidade única. Competiremos para saber se seremos mais fortes ou não”, finalizou o treinador Artur Jorge.

Palmeiras passa do Botafogo?

Palmeiras passa do Botafogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

No lado do Botafogo, o embate é visto como uma revanche do ano passado, quando o clube estava com o título do Brasileirão na mão, mas o Palmeiras assumiu a liderança de forma inesperada e ficou com o troféu. Aliás, o embate entre as equipes também é muito marcante, já que os cariocas abriram 3 a 0 e levaram a virada, em pleno Nílton Santos.

Por fim, os confrontos das oitavas de final da Libertadores acontecem apenas em agosto. A primeira partida da decisão é com mando de campo do Botafogo, no dia 14. Já na semana seguinte, 21, o Verdão decide em casa seu futuro no torneio continental.

O que pensam os torcedores