Pedro avança em sua recuperação e Flamengo define prazo para retorno aos gramados

O Rubro-Negro tem novo prazo para o jogador voltar a ser relacionado e fazer sua estreia com Filipe Luis

Pedro, jogador do Flamengo
© Thiago RibeiroPedro, jogador do Flamengo

Flamengo define nova data para retorno de Pedro

O atacante Pedro, do Flamengo, pode estar perto de retornar aos gramados. Segundo informações da Coluna do Fla, diretamente dos bastidores do Rubro-Negro, o jogador avançou em sua recuperação.

PUBLICIDADE

Segundo a apuração, o retorno de Pedro é aguardado pelo menos para abril, diante dos avanços do jogador no tratamento. Inicialmente, o retorno do jogador era esperado até junho, contudo, isso pode mudar.

É esperado que, ao menos no meio de abril, ele já esteja 100% apto e disponível para o treinador Filipe Luís. Neste momento, o jogador faz sessões de fisioterapia no Ninho do Urubu e também mantém o tratamento em casa.

PUBLICIDADE

Estreia com Filipe Luís

Caso se confirme o retorno de Pedro, essa será a primeira vez que o jogador atuará sob o comando de Filipe Luís. O jogador se lesionou no início de setembro, quando treinava com a Seleção Brasileira, e o treinador assumiu o comando do Fla em outubro.

Antes de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, Pedro estava em alta, marcando 30 gols em 43 jogos oficiais com a camisa rubro-negra, e desde então ele vem se recuperando da situação.

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Pedro jogador do Flamengo antes da partida contra o Atletico-MG no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/11/2024 – COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Pedro jogador do Flamengo antes da partida contra o Atletico-MG no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Enquanto o jogador se recupera e seu retorno é aguardado, o Flamengo vai para mais uma rodada do Campeonato Carioca, em jogo que acontece no sábado (22), às 18h, contra o Maricá.

Inicialmente, a partida seria às 16h30, porém, devido ao calor no Rio de Janeiro, a FERJ fez alterações nos jogos e, com isso, todos os jogos que estavam marcados para esse horário serão mais tarde.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Yamal faz elogios a Messi e Neymar na Copa
    Copa do Mundo

    Yamal faz elogios a Messi e Neymar na Copa

    Vitinho nega dívida financeira do Botafogo
    Times

    Vitinho nega dívida financeira do Botafogo

    Hulk estreia bem pelo Fluminense em goleada
    Times

    Hulk estreia bem pelo Fluminense em goleada

    Cafu defende Ancelotti após eliminação do Brasil
    Selecao Brasileira

    Cafu defende Ancelotti após eliminação do Brasil

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo