Vitória do Flamengo sobre o Chelsea segue repercutindo
Na tarde da última sexta-feira (20), o Flamengo venceu o Chelsea, considerado até então o favorito no confronto, de virada, pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.
Os gols do Mengão foram marcados por Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan. Com o triunfo, o time de Filipe Luís já garantiu sua vaga para as oitava de finais do torneio.
Entretanto, quem esteve de olho e como afirmou, gostou de ver a vitória do Flamengo sobre os ingleses, foi John Textor, dono da SAF do Botafogo, clube rival do Rubro-Negro.
John Textor surpreende com ‘torcida’ para o Mengão
Em um discurso nos Estados Unidos, Textor não titubeou ao destacar sobre as equipes brasileiras, que estão representando muito bem com suas atuações no Mundial de Clubes, dizendo que torce para os times do Brasil vencerem os clubes de outros países.
“Sei que não gostamos de ver o Flamengo vencer, mas gosto de ver o Flamengo vencer o Chelsea. Gosto de ver o Palmeiras vencendo os jogos. Gosto do Brasil dando uma surra nos times do mundo inteiro”, iniciou.
“Temos os melhores jogadores de futebol do mundo, e agora sabem que temos os melhores clubes. Eu amo muito esse clube e amo muito vocês!”, concluiu John Textor, dono da SAF botafoguense.

John Textor, dono da SAF botafoguense. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Próximo jogo do Flamengo
Após vencer os ingleses e se classificar para a próxima fase do torneio, o Flamengo busca se garantir no 1° lugar do grupo D, voltando a campo na terça-feira (24), para enfrentar o Los Angeles FC, às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.

Veja também
Volta de Gabigol no Flamengo é decretada pela Nação após vídeo do atacante viralizar nas redes