Cruzeiro

Rony, do Atlético-MG projeta clássico com o Cruzeiro pelo Brasileiro: “Grande jogo”

  O atacante do rival fará seu primeiro clássico contra a Raposa e revelou suas projeções 

MG – BELO HORIZONTE – 15/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO X CARACAS – Rony jogador do Atletico comemora seu gol durante partida contra o Caracas no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFMG – BELO HORIZONTE – 15/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO X CARACAS – Rony jogador do Atletico comemora seu gol durante partida contra o Caracas no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Rony projeta clássico 

No próximo domingo (18) tem clássico em Belo Horizonte! O Cruzeiro recebe o Atlético Mineiro pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O rival entrou em campo nesta quinta-feira (15), pela Sul-Americana, vencendo por 3 a 1, diante disso, Rony fez suas projeções para a partida. 

Com mando cruzeirense, a bola rola às 20h30 no Mineirão. Com isso, o atacante do rival enfatizou a importância de buscar a vitória diante da Raposa e que será um grande jogo:

“Todo mundo já sabe que clássico é vencer os duelos. E eu acredito que vai ser um grande jogo. Vamos nos preparar bem para que no domingo a gente possa fazer uma grande partida”, disse Rony.

PUBLICIDADE

Projeções dos jogadores do Cruzeiro

Além de Rony e do treinador do Atlético-MG, Cuca, pelo lado da Raposa também houve projeções para o clássico. Destaque da temporada atual do time comandado por Leonardo Jardim e principal goleador do time, Kaio Jorge também projetou o duelo:

“Todo mundo aqui sabe que o clássico se decide ali no detalhe, na raça, então é um jogo que precisa entrar bem concentrado para a gente sair com a vitória”, disse o atacante em entrevista à Betfair, após a vitória do time cruzeirense na última quarta-feira (14).

MG – BELO HORIZONTE – 15/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO X CARACAS – Rony jogador do Atletico durante partida contra o Caracas no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 15/05/2025 – COPA SUL-AMERICANA 2025, ATLETICO X CARACAS – Rony jogador do Atletico durante partida contra o Caracas no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Sul-americana 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

O Cruzeiro vive boa fase, vindo de uma sequência invicta nos últimos jogos e atualmente é o 4º colocado na tabela de classificação, com 16 pontos, três a menos que o líder, Palmeiras.

Cruzeiro ‘esquece’ Hinestroza e pode fechar com Carlos Andrés Gomez, do Rennes; empréstimo é opção

Veja também

Sem perder há seis jogos, o time comandado por Leonardo Jardim visa quebrar um tabu de 12 anos contra o maior rival. O time celeste não vence o time atleticano no Brasileirão desde 2013; de lá para cá, foram sete jogos disputados, com cinco empates e duas vitórias do Atlético.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro vence o Atlético-MG pela terceira rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Cruzeiro vence o Atlético-MG pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

Cruzeiro avalia contratação de Crespo em caso de demissão de Tite
Mercado da Bola

Cruzeiro avalia contratação de Crespo em caso de demissão de Tite

Cássio sofre lesão grave no joelho e passará por cirurgia no Cruzeiro
Times

Cássio sofre lesão grave no joelho e passará por cirurgia no Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo