O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Vitória na última quinta-feira (12), no Barradão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o time celeste mantém uma excelente campanha na competição, permanecendo na segunda colocação com 24 pontos.
Em julho, a equipe comandada por Leonardo Jardim participará de um torneio amistoso, enquanto a diretoria segue monitorando ativamente o mercado da bola em busca de possíveis reforços para o segundo semestre.
Reforço na Toca?
Nos últimos dias foi definido internamente que o Cabuloso irá buscar a contratação de mais um zagueiro. Nesta quarta-feira (25), o nome de Juan Rodríguez, do Peñarol foi vinculado ao clube mineiro.
Porém, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro não tem interesse na contratação do jogador de 20 anos e não entrou em contato com os uruguaios por qualquer negociação.
“Veio uma informação do Uruguai. Depois, deram uma contextualizada na informação. Cada um com a sua apuração. O Cruzeiro desmente de forma categórica que tenha feito proposta pelo zagueiro do Peñarol. Esse atleta não tem nenhuma negociação e, pelas informações, nem vai ter. O Cruzeiro tem outros alvos para a zaga”, disse.

Pedro Lourenco, presidente do Cruzeiro durante partida contra o Vasco – Foto: Fernando Moreno/AGIF
Victor Gabriel, destaque do Internacional, é um dos alvos ventilado Raposa. Contudo, nos bastidores sua contratação é vista como difícil, já que ele é titular com Roger Machado no clube gaúcho.

Veja também
Fluminense de Renato Portaluppi sofre, garante empate e se classifica no Mundial de Clubes
De olho nos confrontos oficias
O próximo confronto oficial da Raposa será contra o Grêmio, com expectativa de ocorrer no Mineirão em 13 de julho, um domingo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá detalhar oficialmente a 13ª rodada.




