Grande momento da equipe mineira
O Cruzeiro conquistou mais um grande resultado na Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa não deu chances para o Vila Nova e venceu por 3 a 0, com dois gols de Eduardo e um de Jonathan Jesus, na última quinta-feira (22). No agregado, o confronto terminou com a vitória do Cabuloso por 5 a 0.
Agora, o Cruzeiro foca nas oitavas de final e aguarda o sorteio para saber quem vai encarar na próxima fase. Além de avançar para a próxima etapa, a vitória fez com que a equipe mineira chegasse ao oitavo jogo consecutivo sem derrotas.
Pedrinho analisa momento do Cabuloso
Em entrevista após a partida contra o Vila Nova, Pedrinho analisou o momento do clube e se mostrou muito contente com o que o time vem produzindo nos últimos jogos. Além disso, mandou um recado aos jogadores.
“É muita emoção para mim, eu que sou um torcedor. Cada dia mais a gente vai se encaixando, tendo mais alegria, participação. É um momento muito bom que estamos vivendo e espero que ele continue por muito tempo. O retorno estou recebendo dos jogadores, o que eles estão mostrando em campo: dedicação e futebol”, iniciou o dono da SAF do Cruzeiro.
“Estou muito feliz com os jogadores. Eles têm se dedicado muito, honrado a camisa do Cruzeiro, que é o que sempre pedimos. Estou muito feliz com o nosso grupo. Esperamos que venham coisas boas para nós neste campeonato”, completou.

Pedrinho durante partida contra o Bahia no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Próximos compromissos do Cruzeiro
Eliminada da Sul-Americana, o Cabuloso vê a Copa do Brasil com uma grande possibilidade de conquistar um título em 2025. No entanto, agora, a equipe mineira vai deixar a competição um pouco de lado e focar no Campeonato Brasileiro. Afinal, a próxima fase do torneio vai acontecer apenas após a Copa do Mundo de Clubes.

Veja também
Neymar é pedido como contratação do ‘ano’ pela torcida do Cruzeiro; craque tem renovação incerta no Santos
Por fim, neste domingo (25), às 20h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro encara o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão. Diferente da Raposa, a equipe cearense vive um momento complicado, inclusive, foi eliminada da Copa do Brasil no meio da semana.




