Cruzeiro

Neto vê ‘chocolate’ do Cruzeiro contra o Flamengo, mas avisa: “Se vacilar, o Palmeiras vai ser campeão”

O Cabuloso ficou no empate sem gols na última quinta (2) e com isso perdeu a 2ª colocação do Brasileirão

Neto fala sobre desempenho do Cruzeiro – Foto: Reprodução/Band
Neto fala sobre desempenho do Cruzeiro – Foto: Reprodução/Band

Confronto duro contra o Flamengo

O Cruzeiro encarou o Flamengo na última quinta-feira (2), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Maracanã lotado, a Raposa não sentiu pressão e teve uma boa atuação diante da equipe carioca. No entanto, acabou parando em Rossi nas oportunidades que teve.

Dessa maneira, a partida terminou empatada em 0 a 0 e o Cruzeiro não conseguiu diminuir a diferença para o Flamengo na tabela. Além disso, ainda perdeu a vice-liderança para o Palmeiras, que venceu o Vasco na rodada.

Neto deixa alerta para o Cruzeiro

O apresentador e ex-jogador, Neto afirmou que o Cabuloso deu um chocolate no Flamengo, ressaltando que os mineiros tiveram um desempenho muito melhor. Contudo, avisou a Raposa para ficar esperta, porque se vacilar, o Palmeiras vai ficar com o título do Campeonato Brasileiro, assim como o da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Ontem, o Cruzeiro deu um chocolate. É uma coisa impressionante. Eu fico assistindo a todos os jogos. Antigamente, não via os comentários. Sei que tem um monte de gente que me odeia. Não estou nem aí, quero que vocês morram. Mas se falarem que o Flamengo jogou bem, vocês estão de sacanagem”, iniciou.

“O Cruzeiro amassou o Flamengo ontem. Amassou na saída de bola, no meio de campo… O Flamengo tem o melhor elenco do país. E que, por sinal, você Cruzeiro, você Flamengo, não ficarem espertos, o Palmeiras vai ganhar os dois títulos. O Cruzeiro arrebentou, mas não ganhou o jogo que teve a oportunidade. Amassou o Flamengo”, completou.

Neto tirou Vasco na briga da Copa do Brasil

Neto analisa desempenho do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. (Reprodução – YouTube)

PUBLICIDADE

No momento, a Raposa ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos do que o Palmeiras e quatro a menos do que o Flamengo. Por isso, pontuar é fundamental para seguir na briga pelo título.

Leonardo Jardim tem quatro baixas no Cruzeiro e terá novidade contra o Sport

Veja também

Próximo compromisso da Raposa

Por fim, neste domingo (5), às 20h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro encara o Sport, no Mineirão. Jogando em casa e diante do pior time desse Campeonato Brasileiro, a equipe de Leonardo Jardim vê a partida como uma boa oportunidade para pontuar.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro
Times

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida
Times

Tite justifica posicionamento de Gerson no Cruzeiro após críticas da torcida

Cruzeiro recebe negativa de Cuiabano após consulta para possível contratação
Mercado da Bola

Cruzeiro recebe negativa de Cuiabano após consulta para possível contratação

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo