Vitória importante diante do Bahia
O Cruzeiro voltou a impressionar no Campeonato Brasileiro de 2025. Na última segunda-feira (15), a Raposa encarou o Bahia, na Fonte Nova, e venceu, de virada, por 2 a 1, com Sinisterra e Gabigol marcando os gols da equipe mineira na partida.
Em resumo, a equipe baiana teve um domínio em uma boa parte da partida. Até por isso, inclusive, abriu o placar com Jean Lucas. No entanto, restando 15 minutos para o jogo acabar, o Cabuloso buscou a virada.
Matheus Henrique fala sobre Keny Arroyo
A partida marcou a estreia de Keny Arroyo com a camisa do Cruzeiro e o jovem de 19 anos teve uma boa atuação. Após o confronto, Matheus Henrique falou sobre o jogador e rasgou elogios para o ponta, ressaltando as características do atacante.
“Arroyo é liso. Ele tem uma característica diferente. O Sinisterra é muito habilidoso também, mas o Arroyo é aquele jogador que parece até brasileiro, tem o gingado. Muito feliz por eles”, iniciou.
“São jogadores que chegam e querem se entrosar, a gente fica feliz porque são trabalhadores. A gente vai se dar muito bem com eles”, completou o volante.

Matheus Henrique durante partida contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Contratado por 8 milhões de euros (R$50,8 milhões), o equatoriano é visto como uma grande promessa e chega ao Cruzeiro para ser uma opção de beirada para Leonardo Jardim. Contra o Bahia, o jogador já mostrou que pode ser útil. Afinal, participou do gol do empate da Raposa na partida.

Veja também
Kaiki Bruno, substituído com dores contra o Bahia, tranquiliza torcida do Cruzeiro: “Foi só câimbra, cansaço mesmo”
Próxima partida do Cruzeiro
Por fim, depois da vitória diante do Bahia, o Cabuloso ganha a semana livre para trabalhar já que não está em nenhuma competição continental. Neste domingo (21), às 20h30 (horário de Brasília), a Raposa encara o Bragantino, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.




