Empate no Brasileirão
O Cruzeiro enfrentou o Vitória nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Aviceleste empatou em 0 a 0 e permanece na segunda colocação com 24 pontos.
A partida foi bastante ‘truncada’ por conta das várias poças de água da chuva no gramado, alvo de críticas dos jogadores. Leonardo Jardim substituiu Kaio Jorge, no intervalo, e a alteração agitou os torcedores, que comemoraram a atitude de preservar o centroavante e evitar lesão.
De olho no mercado da bola
Vivendo uma excelente fase com a camisa do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge voltou a despertar o interesse de clubes do futebol europeu. Dois times da Europa estão monitorando de perto a situação do jogador: um da Holanda e outro da Itália, país onde o atleta já atuou pela Juventus.
A boa sequência do camisa 9 sob o comando de Leonardo Jardim, com gols, assistências e atuações de destaque nos últimos jogos, tem chamado a atenção de olheiros estrangeiros.
A expectativa é que, durante a pausa para o Mundial de Clubes, nas próximas semanas, ofertas mais concretas cheguem à mesa de Pedro Lourenço, gestor da SAF celeste. Informação do jornalista Matheus Nogueira.

Kaio Jorge jogador do Cruzeiro durante a partida entre Sport e Cruzeiro – Foto: Marlon Costa/AGIF
Apesar do assédio, o clube mineiro trata Kaio Jorge como peça-chave para a sequência da temporada e não pretende abrir negociações sem uma proposta robusta. A diretoria celeste está ciente da valorização do atleta e aposta em seu protagonismo para seguir forte na disputa por títulos em 2025.

Veja também
Pedro Lourenço define três reforços para o Cruzeiro na janela após aval de Jardim
Pausa para o Mundial de Clubes
Agora, o elenco de Leonardo Jardim entra de recesso, para a parada do Super Mundial de Clubes, que começa no próximo sábado (14). A equipe celeste terá 13 dias de férias, dois amistosos contra times argentinos e retomará à competição nacional no dia 13 de julho.