Cruzeiro

Kaiki Bruno, substituído com dores contra o Bahia, tranquiliza torcida do Cruzeiro: “Foi só câimbra, cansaço mesmo”

O jovem lateral pediu substituição no segundo tempo da partida contra o Bahia e gerou preocupação na Raposa

Kaiki Bruno durante aquecimento para confronto contra o Internacional no Brasileirão 2025.
© Gilson Lobo/AGIFKaiki Bruno durante aquecimento para confronto contra o Internacional no Brasileirão 2025.

Grande vitória em cima do Bahia

O Cruzeiro conquistou mais um grande resultado no Campeonato Brasileiro de 2025. Na última segunda-feira (15), a equipe de Leonardo Jardim encarou o Bahia, na Fonte Nova, e viu os donos da casa dominarem boa parte da partida.

Inclusive, os baianos abriram o placar do confronto com Jean Lucas. No entanto, faltando menos de 15 minutos para o fim do jogo, Sinisterra e Gabigol, com um golaço, viraram a partida para o Cruzeiro. Desse modo, o duelo terminou com vitória da Raposa por 2 a 1.

Kaiki Bruno lesionado?

Apesar do grande resultado, a torcida do Cabuloso ficou preocupada com Kaiki Bruno. Afinal, o jovem lateral sentiu e pediu para ser substituído no segundo tempo da partida. Então, ao fim do jogo, o lateral fez questão de tranquilizar o torcedor quanto a uma possível lesão.

PUBLICIDADE

“Foi só câimbra, cansaço mesmo, tivemos um clássico há pouco tempo, foi muito cansativo. Hoje fiz o máximo, mas tinha o (Kauã) Prates, que conseguiu dar conta do recado”, disse o lateral.

Com isso, Kaiki não preocupa para a sequência do Cruzeiro e estará à disposição de Leonardo Jardim para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Principalmente, pois o clube ganha a semana livre para trabalhar antes de voltar a campo em um compromisso oficial.

Kaiki Bruno durante partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Kaiki Bruno durante partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Titular absoluto da equipe, o jogador atuou por 90 minutos nas últimas oito partidas do Cruzeiro. Dessa forma, o lateral, de 22 anos, vem sentindo um desgaste físico pela forte sequência de jogos.

Kaio Jorge vai mal, Gabigol entra e dá a vitória para o Cruzeiro contra o Bahia

Veja também

Quando o Cruzeiro volta a jogar?

Fora das competições continentais, a Raposa não entra em campo no meio da semana. Dessa forma, o próximo compromisso do Cabuloso será neste domingo (21), no Mineirão, diante do Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Incerteza de Jardim faz Cruzeiro sondar Tite, e treta com Gabigol pode pesar
Mercado da Bola

Incerteza de Jardim faz Cruzeiro sondar Tite, e treta com Gabigol pode pesar

Lucas Villalba tem lesão confirmada pelo Cruzeiro; entenda
Times

Lucas Villalba tem lesão confirmada pelo Cruzeiro; entenda

Pedro Lourenço não pretende dificultar a saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro
Mercado da Bola

Pedro Lourenço não pretende dificultar a saída de Leonardo Jardim do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo