Grande resultado na volta do Brasileirão
O Cruzeiro voltou ao Campeonato Brasileiro da mesma maneira que saiu para a parada para o Mundial de Clubes. Jogando em casa, o Cabuloso não tomou conhecimento do Grêmio e venceu a equipe gaúcha por 4 a 1, com três gols de Kaio Jorge e um de Villalba.
Com a vitória, a Raposa chegou a 27 pontos no Brasileirão e se manteve colada no Flamengo, que segue na liderança do campeonato devido aos critérios de desempate.
Galvão Bueno dispara sobre vitória do Cruzeiro contra o Grêmio
Através de suas redes sociais, Galvão Bueno analisou a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, afirmando que foi um verdadeiro baile da equipe mineira e destacando o desempenho de Kaio Jorge na partida.
“Foi um baile do Cruzeiro em Minas!! 4 a 1 no Grêmio, com show de Kaio Jorge, que fez 3!! Pra seguir na cola do Flamengo na briga pelo topo do Brasileirão!!”, destacou o narrador.
Com a vitória, o Cabuloso chegou ao oitavo jogo seguido sem saber o que é perder no Campeonato Brasileiro. Nesse período, a equipe mineira venceu seis partidas e empatou apenas duas. Ou seja, conquistou 20 dos últimos 24 pontos disputados na competição.

Galvão Bueno em vídeo publicado em seu canal no Youtube. Foto: Reprodução/Canal GB
Dupla do Flamengo na mira
Em meio ao bom momento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro analisa o mercado e tem uma dupla do Flamengo na mira. A Raposa tem negociações em andamento com a equipe carioca pelo meia-atacante Matheus Gonçalves, mas as conversas, que estavam bem avançadas, estagnaram nos últimos dias.

Veja também
Wanderson revela estratégia do Cruzeiro para se manter no topo do Campeonato Brasileiro: “Encarar cada partida como uma final”
Já com Matheus Cunha, as negociações são diretas com os representantes do jogador, visto que o goleiro tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Assim, ele chegaria sem custos no início de 2024.




