Gabigol fala sobre procura de outros jogadores envolvendo o Cruzeiro
Nesta terça-feira (1º), o atacante do Cruzeiro, Gabigol, concedeu entrevista ao Podpah, onde abordou diversos assuntos. Entre eles, ele revelou que outros jogadores de times diferentes o perguntaram como é o ambiente na Toca da Raposa:
“Hoje já vêm jogadores me chamando, perguntando como é jogar no Cruzeiro, como é o estádio, a cidade”, iniciou o camisa nove do Cruzeiro sobre a situação da procura dos demais jogadores pelo time Celeste.
“Então assim, o interesse pelo Cruzeiro antigamente não era assim, agora está começando a aumentar cada vez mais. Tenho certeza que, daqui a pouco, vários jogadores vão estar aqui”, completou.
Motivos da escolha pelo Cruzeiro
O atacante ainda revelou o motivo de ter escolhido jogar no Cruzeiro, mesmo com propostas de outros times na época em que ele não renovou o vínculo com o Flamengo: “Acho que é um início de um trabalho. A gente sabe o amor do Pedrinho pelo clube”, disse.
“Uma das minhas escolhas de vir para o Cruzeiro foi isso. Eu tenho contrato aqui de quatro anos. Eu tenho certeza que no terceiro, no quarto ano, as coisas vão estar… (boas)”, concluiu o jogador.

MG – BELO HORIZONTE – 01/06/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Após a parada para o Mundial de Clubes da FIFA, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (3), em amistoso contra o Defensa y Justicia, no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Veja também
Cruzeiro é avisado de “bolada” pedida pelo Internacional por Victor Gabriel e toma decisão sobre chegada
Em relação a jogos oficiais, o time de Gabigol e de Leonardo Jardim volta a campo no domingo (13), contra o Grêmio, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Atualmente, a Raposa é a vice-líder, com 24 pontos somados, mesma pontuação do líder, o Flamengo.