Vitória sólida do Cruzeiro contra o Sport
O Cruzeiro não tomou conhecimento do Sport Recife e aplicou uma goleada contundente por 4 a 0 neste domingo (11), no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação dominante do início ao fim, o time comandado por Leonardo Jardim se impôs fora de casa e mostrou força coletiva e individual.
Os gols da Raposa foram marcados por Igor Aquino (contra) Kaio Jorge e dois de Matheus Pereira, que vive grande fase e foi o destaque da partida. O domínio celeste ficou claro ainda na primeira etapa, quando o Cruzeiro já vencia por 3 a 0, e foi ampliado no segundo tempo com mais um gol de do Camisa 10.
Já o Sport, empurrado por sua torcida, teve dificuldade de reagir e mostrou fragilidades defensivas diante de um adversário mais organizado e agressivo. A equipe pernambucana precisa agora reencontrar o equilíbrio para se recuperar na tabela.
Nada de recuar
Apesar do placar já elástico, o técnico Leonardo Jardim mostrou ousadia ao promover a entrada do artilheiro Gabigol, que substituiu Kaio Jorge, e de William no lugar de Christian.
Apesar de Gabigol não ter deixado o dele, a movimentação ofensiva, mesmo com a vitória encaminhada, foi bem recebida pelos torcedores cruzeirenses, que elogiaram nas redes sociais a postura do treinador.
O que disse a torcida?
No X (antigo Twitter), os torcedores fizeram comentários, como: “Aí seu time já está perdendo de 4×0, você olha pro lado na substituição e está entrando o Gabigol”, “”Para Leonardo Jardim. 4×0 e você me coloca Gabigol kkkkkkkkkkk Covardia”, “Aí vc pensa ‘po agr o cruzeiro vai por o pé no freio’, aí vem o Gabigol”
“Gabigol tem uma conexão divina. O cara entra no clube e acontece mudanças estruturais que transforma o time numa seleção. É o que está acontecendo no cruzeiro agora. Tem muito tempo que não vejo meu time tão forte”, apontou, esperançosa, uma torcedora cruzeirense.

Veja também
Com estreia no Cruzeiro, Kauã Prates iguala feito de Ronaldo Fenômeno e Vitor Roque




