Eliminação no Estadual
O Cruzeiro perdeu nos pênaltis para o América-MG por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, na semifinal do Campeonato Mineiro. Após a eliminação, a Raposa foca na estreia do Brasileirão 2025.
De olho no mercado da bola, a diretoria cruzeirense segue atenta na busca pela contratação de reforços para Leonardo Jardim. Enquanto novos nomes não chegam ao clube mineiro, uma novidade para o Campeonato Nacional veio à tona.
Nesta quarta-feira (26), segundo informação do Central da Toca, Juan Dinenno ve avançando na recuperação, após lesão no ligamento cruzado do joelho direito. A expectativa é que ele volte a trabalhar com bola em março, e estará apto no Brasileirão.
O centroavante argentino não entra em campo desde agosto do ano passado. Dinenno chegou em 2024, desde então atuou em 22 jogos pelo Cruzeiro e marcou oito gols.

Juan Dinenno jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atlético-MG pelo campeonato Mineiro 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
De olho no mercado da bola
Nos últimos dias, Samuel Venâncio revelou que mais um goleiro é o desejo do Cruzeiro nos últimos dias da janela de transferências. Alguns nomes começaram a ser especulados, dentre eles Gabriel Vasconcellos, do Vitória.
Entretanto, a diretoria cruzeirense recuou nas tratativas para trazer o arqueiro de 32 anos nesta quarta-feira (26). Alexandre Mattos enviou uma mensagem ao presidente do Leão comunicando que não tinha mais interesse no atleta, segundo informação de Venê Casagrande.

Veja também
Cruzeiro opta pela permanência de Marlon e +1 e motivos são revelados
Cássio continuará sendo o titular do Cruzeiro nesta temporada, a ideia é ter um nome de confiança para ser uma sombra do veterano. Léo Aragão é visto como uma promessa para o futuro, um nome mais experiente chegará nos próximos dias.