Lautaro Não Deve Reforçar o Internacional
O Cruzeiro definiu que, para negociar Lautaro Díaz, não aceitará somente um empréstimo. A informação é da Itatiaia, que trouxe à tona também que, diante dessa situação, o jogador não deverá ir para o Internacional, time comandado por Roger Machado.
Internamente, a Raposa entende que precisa recuperar o investimento feito em julho do ano passado. Neste caso, o Cruzeiro pagou cerca de 3 milhões de dólares, na época algo em torno de R$ 16 milhões, por 70% dos direitos do jogador.
Apesar de ser bem avaliado no Rio Grande do Sul para vestir a camisa do Internacional, o clube gaúcho não atende às expectativas financeiras impostas pelo Cruzeiro. Com isso, sua chegada é quase nula.
Lautaro Deve Ir para o Mercado Internacional
Diante dessa exigência de vender Lautaro para recuperar o aporte financeiro investido, o Cruzeiro deverá tentar uma negociação com times do exterior. Internamente, há um entendimento de que no mercado brasileiro será complexo conseguir algo.
Ainda não há times em vista, mas, ao que tudo indica, é que o jogador de fato vista a camisa de algum time internacional. Até aqui, não há muitas atualizações sobre a situação.

MG – BELO HORIZONTE – 04/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X PALMEIRAS – Lautaro Diaz jogador do Cruzeiro lamenta durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Em contrapartida a isso, o time de Leonardo Jardim foca no último jogo antes da paralisação para o Super Mundial. Na próxima quinta-feira (12), o Cabuloso encara o Vitória, pela 12ª rodada da Série A. Como Palmeiras e Flamengo estão na disputa do Mundial e só retornam ao futebol brasileiro após a disputa, se vencer, de forma momentânea, o Cruzeiro torna-se líder.

Veja também
“Voltar para minha casa”; O meia-atacante Robert deixa claro seu desejo de retornar ao Cruzeiro no futuro
A diferença atual é de um ponto, já que a equipe é a vice-líder, com 24 pontos. Porém, é seguida pelo Bragantino, com a mesma pontuação e que entra em campo contra o Bahia no mesmo dia.