Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta São Paulo sem Kaio Jorge e +2 na FC Series e Fernando Diniz já sabe

O time mineiro terá baixas importantes no setor ofensivo para o amistoso contra o Tricolor Paulista

Foto by Christian Alvarenga/Getty Images
© Getty ImagesFoto by Christian Alvarenga/Getty Images

De olho em 2025

Após encerrar o Brasileirão Betano de 2024 na nona posição, com 52 pontos, o Cruzeiro garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Com a temporada encerrada, o foco da diretoria está em fortalecer o elenco. O objetivo é montar um time competitivo para disputar títulos no próximo ano.

Enquanto isso, a Raposa faz sua pré-temporada nos Estados Unidos. O time mineiro se prepara para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (15), em um amistoso. No sábado (18), enfrenta o Atlético-MG. 

Cruzeiro nos EUA

Assim, o Cruzeiro terá baixas importantes no setor ofensivo para o amistoso contra o São Paulo, válido pela FC Series. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Orlando.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno (Lucas Villalba) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Gabigol e Dudu

Desfalques no amistoso contra o São Paulo

Os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz não estarão disponíveis para o confronto. Kaio está em fase final de recuperação física após encerrar a última temporada com uma lesão muscular na coxa direita. Apesar de participar da pré-temporada, ele segue realizando atividades específicas.

Lautaro também finalizou a temporada anterior com desgaste muscular e, assim como Kaio, tem trabalhado separado do grupo em algumas sessões. O atacante participou dos treinos iniciais realizados em Bradenton, mas ainda não está liberado para jogar.

PUBLICIDADE

Outra ausência confirmada é a do volante Japa. Ele sentiu dores no pé direito durante um treino no último fim de semana. Embora não tenha sido diagnosticada nenhuma lesão, o jogador está em tratamento e será poupado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Kaio Jorge provoca Atlético-MG, após derrota do Cruzeiro no clássico
Times

Kaio Jorge provoca Atlético-MG, após derrota do Cruzeiro no clássico

Igor Thiago, ex-Cruzeiro, ultrapassa números de Ronaldinho Gaúcho
Times

Igor Thiago, ex-Cruzeiro, ultrapassa números de Ronaldinho Gaúcho

Cruzeiro deixa de faturar fortuna com Igor Thiago, atacante do Brentford
Mercado da Bola

Cruzeiro deixa de faturar fortuna com Igor Thiago, atacante do Brentford

Artur Jorge saca Chico da Costa no Cruzeiro e define titulares para o clássico
Times

Artur Jorge saca Chico da Costa no Cruzeiro e define titulares para o clássico

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo