O Cruzeiro teve uma proposta de R$ 800 mil recusada pelo Vasco da Gama no início do ano para a contratação do meio-campista Cauan Barros. Desde então, o jogador vem se destacando com a camisa cruzmaltina.
O volante, que era alvo do clube mineiro, agora é monitorado por outras equipes no mercado. O VDG-Cast apurou que o atleta tem recebido sondagens, indicando a valorização do seu passe.
Diante do interesse e do desenvolvimento do jogador, a diretoria do Vasco projeta um valor de mercado que pode alcançar R$ 100 milhões por Barros. O clube, no entanto, considera essa cifra negociável em uma futura transferência.
A rejeição da oferta inicial do Cabuloso precede a atual projeção de valorização do atleta. A diretoria cruzeirense deve realizar mais uma oferta ao clube carioca na próxima temporada para ter o jogador.

Barros jogador do Vasco durante partida contra o Ceará – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O interesse de Pedro Lourenço e cia se deu quando Barros estava emprestado ao América-MG. Com a camisa do Coelho, ele atuou em 28 partidas e marcou cinco gols, pelo profissional do Vasco, atuou em mais 25 jogos e balançou as redes duas vezes.
Próximos jogos do Cruzeiro
O Alviceleste enfrenta o Vasco no próximo sábado (27), em São Januário, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso mira a liderança, estando em segundo com 50 pontos.

Veja também
Leonardo Jardim exalta momento de Matheus Pereira no Cruzeiro e o pede na Seleção: “melhor do Brasil”
O Cruzeiro tem um jogo a menos que o Flamengo e dois a menos que o Palmeias, primeiro e terceiro colocados, respectivamente. Na outra quinta-feira (2), o CEC encara o Mengão, no Maracanã, às 20h30




